opiniao please!!!

pessoal, como alguns de voces ja sabem, eu tive 1 acidente na 4ª feira a noite.... mesmo indo devagar, não consegui travar o carro. precisava da vossa opinião... ke travoes ponho, ou ke melhoria posso fazer ali... malhas de aço. bombas, discos.... o dizem???

cumps
 
xonas disse:
pessoal, como alguns de voces ja sabem, eu tive 1 acidente na 4ª feira a noite.... mesmo indo devagar, não consegui travar o carro. precisava da vossa opinião... ke travoes ponho, ou ke melhoria posso fazer ali... malhas de aço. bombas, discos.... o dizem???

cumps

Eu no teu lugar, ia ao Prof. Bambo/Karamba comprar um BBK.

:roll:
 
Podes ter os melhores travoes do mundo mas mesmo assim nao conseguires evitar alguns acidentes, por uma serie de motivos.

Eu ja tinha os brembo no A3 e mesmo assim dei uma consegui trocar a frente do meu carro :twisted:

Mas se quiseres fazer um upgrade sem gastar muitos aerios vai por partes, trocas por exemplo discos e calços (EBC turbo groove e calços greenstuff ou redstuff) depois se quiseres tubos em malha de aço e oleo.

A partir daqui so mesmo para o conjunto completo com maxilas mas ai ja vais ter que abrir bem os cordoes a bolsa
 
Back
Top