Opinião- Pintura preto brilhante no chassis e jantes e espelhos em branco

Boas amigos, o meu carro como começa a ficar com umas bolhas na pintura com corrosão e um risquinhos já feios está agendada para breve uma pintura. O carro neste momento é azul escuro (aquele azul escuro quase preto típico dos nossos argolas) mas estou a pensar em pintá-lo de 'preto pérola', acho que é assim que se chama o preto mais brilhante e as jantes s-line 17 e os espelhos em branco.
Ora portanto o carro é assim:
http://img694.imageshack.us/img694/8274/26328148394718832224710.jpg
E estou a pensar em metê-lo assim:
http://img713.imageshack.us/img713/320/image22a3.jpg
Opiniões? Acham que já é exagero? Eu pessoalmente gosto e acho que fica bem bonito mas quero aí o pessoal a meter veneno! :D
Cumps
 
se é para mudar a cor do carro eu pessoalmente faria ao contrario, carro branco com espelhos e jantes pretas mas isso vai sempre depender do gosto de cada um
 
Nuno se tu gostas é o que interessa..
o carro tem que estar ao teu gosto e não ao dos outros.. ;)
 
Sim, é para 'mudar' a cor do carro mas daquele azul escuro quase preto para preto pérola, o carro como diz 'preto' no livrete pronto, já nem tenho mais custos, e para pintar de branco ia gastar mais a pintar o carro todo por dentro e por fora..
Sim XZONE, eu gosto amigo, era mais para saber opiniões do pessoal também e quiçá me dessem umas ideias porreiras :)
 
Muito vulgar já.. fica bonito, mas lá está, sei que fica bonito porque já vi muitos. Agora com jantes e espelhos em branco ainda não vi nenhum, um gajo tem de primar pela originalidade :p
E frente do S3? Referes-te à frente do S3 8P? Não gosto, acho que fica mal no 8L o choques do 8P, mas lá está, são gostos..
 
Last edited:
não..
ele referiase a esta frente..
isto é um S3.. ;)

image22a3.jpg
 
A pintura desse está brilhante porque deve ser um dono que trata da pintura em condições ;)


Em relação ao espelho branco... são opções.... e gostos...
 
A diferença da frente do meu para este é a grelha superior e a inferior que parece mais aerodinâmica, certo?
Eu bem tento tratar bem da pintura do meu mas já deve ter uns bons anos e começa a notar-se o desgaste na mesma..
 
Mods, mods everywhere!!! Por acaso nunca tinha olhado muito atentamente para o choques da frente, sempre achei que fossem iguais com a excepção das grelhas, o traseiro já estava a pensar em pôr um spoiler, acho que fica outra pinta mas a frente.. ai a frente!
 
Back
Top