Opiniao para jantes S3

Boas ppl, venho por este meio pedir a vossa opiniao sobre jantes bonitas para por num S3 porque embora sempre tenha sido apaixonado pelas avus penso que esteja na hora de mudar mas o grande problema e que ja vi inumeras jantes e... nenhumas me agradam...

Alguem tem fotas de s3 com jantes fixes ou conhecem alguns modelos interesantes que estejam ao nivel de substituir as avus?

Comprimentos a todos
 
ainda ontem vi um s3 com umas iguais a estas mas em tamanho 20" lol

foto0007hx8.jpg


mas ha tanta coisa á escolha..
na minha opinião estas são as mais bonitas, mas como em tudo os gostos são relativos
 
Amigo egasrs, essas tambem sao fixes mas eu curto mais o genero das jantes santa monica do golf 150cv 4motion procuro assim algu do genero, mas todas as opinioes sao bem vindas :wink:

tks

comps
 
Paulo Almeida disse:
MCA disse:
Amigo makaveli, as primeiras sao um abafo, sabes o modelo ou a marca?


Comps

sao as originais do A8 tb existem replicas

Acho que ele tava-se a referir às primeiras que o Makaveli postou :? (que não sei quais são, mas do A8 não serão certamente :wink: )

Abraço
 
as primeiras que postei são sportec... espero é que não te assustes com o preço, até porque não sei quanto é que estás disposto a gastar :lol:
 
Pois eu estava a estranhar nunca ter visto um A8 com aquelas jantes... Vou tentar ver preços, pode ser que depois tambem venda as avus pois nao preciso de 4 suplentes.... Mas tambem depende do quanto custe umas e de quanto valem as outras.. . as x nao compensa



comps
 
... pois ppl sao as sportec mono\10... nao existe em 17... e tenho pneus novos... nao sei... ainda vou falar com um amigo que vende jantes a saber o preço e qual a possiblidade de arranjar 17 nem que sejam replicas...
 
MCA disse:
... pois ppl sao as sportec mono\10... nao existe em 17... e tenho pneus novos... nao sei... ainda vou falar com um amigo que vende jantes a saber o preço e qual a possiblidade de arranjar 17 nem que sejam replicas...

acho que existem umas ronal parecidas,que é o que os gajos dos leons usam,mas nao te quero incutir em erro.
 
Boas...

As ronal sao bonitas tambem mas sao iguais ao s3 da 4ª foto e eu quero iguais aos da 1ª...
 
Back
Top