Opinião na escolha de barra anti aproximação

Bom dia , pela minha experiência tive omp no meu clio e omp no meu golf v (actual) ambas de aço...

para a minha viatura secundária audi a3 8l 1.6 tenho 3 possibilidades:

Nova na mitrosport Ta-Tecnhnic em aluminio 50 portes incluido

Usada Omp em aço, pintada de preto 55 portes incluidos

usada sparco aço vermelha 56 portes incluidos

qualidade fiabilidade, por qual optariam?:S
 
Bom dia , pela minha experiência tive omp no meu clio e omp no meu golf v (actual) ambas de aço...

para a minha viatura secundária audi a3 8l 1.6 tenho 3 possibilidades:

Nova na mitrosport Ta-Tecnhnic em aluminio 50 portes incluido

Usada Omp em aço, pintada de preto 55 portes incluidos

usada sparco aço vermelha 56 portes incluidos

qualidade fiabilidade, por qual optariam?:S


nenhuma! :p :p :p
se apanhares uma operaçao stop, com alguem que saiba as leis, carro apreendido na hora!
 
Seja original ou nao, pinta sempre de preto... em relacao á barra propriamente dita, faz sentido em carros que andam :D ... no carro em questao optava por a de aluminio que deve ser mais leve e nao prejudica tanto na estonteante performance da maquina :D
 
Seja original ou nao, pinta sempre de preto... em relacao á barra propriamente dita, faz sentido em carros que andam :D ... no carro em questao optava por a de aluminio que deve ser mais leve e nao prejudica tanto na estonteante performance da maquina :D

até nem anda mal ainda da 180 com facilidade, 200 com ligeira descida, mas gosto mais de curvas8) para puxar tenho o tdi:D!
 
até nem anda mal ainda da 180 com facilidade, 200 com ligeira descida, mas gosto mais de curvas8) para puxar tenho o tdi:D!

pinta sempre de preto, que passa mais despercebida... o meu A3 tem barra á 6 anos e nunca tive stress, e nunca mandaram abrir capo, pois ele esta de origem (jantes, pneus etc)... so mandam abrir capo aos tunnings com escapes e jantes xpto, e rebaixamentos
 
no meu golf 4 gti montei a de origem do s3 e nunca tive problemas...e pouco mais custa que essas....
 
o triste em Portugal são as suas boas leis que se contradizem umas às outras..
na IPO passa mas para os senhores agentes é alteração de características do veiculo, logo dá apreensão de carro se eles quiserem..
 
penso que não seja bem assim pois se passa na inspeção porque raio os agentes de autoridade vão inventar?
 
o triste em Portugal são as suas boas leis que se contradizem umas às outras..
na IPO passa mas para os senhores agentes é alteração de características do veiculo, logo dá apreensão de carro se eles quiserem..

penso que não seja bem assim pois se passa na inspeção porque raio os agentes de autoridade vão inventar?

sei de casos com malta daqui que já tiveram carro apreendidos e seguida de inpeçao B....
 
isso é que era..

o mal é que gastas mais para tratar de tudo para receberes o que te cobraram do que o que tens a receber..
 
Back
Top