Opinião Mercedes C220 CDI Avantgarde 2009

Lol...


Porque razão é que os homens a determinada altura da vida olham para um Mercedes e querem mesmo ter um?!
 
Esse modelo versão 220cdi parece-me ser bastante bom, não tenho conhecimento de problemas, os consumos parece-me que não serão muito "simpáticos" face à concorrencia, de uma forma geral é muito bom carro, não te metas no 250cdi.

Para quem diz que "mercedes é mercedes" que veja a quantidade de problemas que o motor 250cdi está a dar, no C, no E, etc, é só escolher.
 
Mercedes-Benz-E-class-E350-Cabriolet-Front-Side-Picture.jpg


Assim eu aprovo :twisted:
 
Desconhecia que a motorização 250 CDI está a dar problemas. Já agora que tipo de problemas? Se não estou enganado o bloco do 250 CDI é exactamente o mesmo que o 220CDI, deve é ter diferenças a nivel de periféricos.
 
Desconhecia que a motorização 250 CDI está a dar problemas. Já agora que tipo de problemas? Se não estou enganado o bloco do 250 CDI é exactamente o mesmo que o 220CDI, deve é ter diferenças a nivel de periféricos.

Injectores acho que não há um que se safe, ao estilo dos tdi 170cv. Já ouvi falar também de problemas com a caixa 7gtronic.

Nada melhor que fazeres uma pequena pesquisa pela internet e veres do que falo, por exemplo:

Problemas inejctores Mercedes 220cdi e 250cdi blue efficiency
 
Back
Top