OPINIÃO Máquina de Café "DIMOBILLI"

boas, eu não tenho uma igual mas tenho uma dolce gusto e uma normal de "cachimbo" para café em pó, na minha opinião em termos de café não há nenhuma dessas de cápsulas que chegue sequer aos calcanhares de uma normal...
 
Desculpa lá Neljoe....

Mas se ele gosta mesmo de café, é máquina à antiga.... ou de grão, ou quando metes o pózinho na máquina...


Estas de cápsulas só leva vantagem na limpeza e na estética... a nível de qualidade de café ficam a léguas...
 
Desculpa lá Neljoe....

Mas se ele gosta mesmo de café, é máquina à antiga.... ou de grão, ou quando metes o pózinho na máquina...


Estas de cápsulas só leva vantagem na limpeza e na estética... a nível de qualidade de café ficam a léguas...


Mas isso nem se discute! Mas por 99€, arranja-me lá um dessas então... mas ATENÇÃO aos "bar/pressão", as Nespresso têm 19... e é isso que também faz um bom café! Não é apenas por ser em pó ou moído na hora... se lhe metes um esguichozito de água a passar sai-te uma mijoca do caraças!


EDIT: vi agora que a que ele menciona também tem 19 bar... quando comprei a minha, essa pressão era quase exclusiva da Nespresso (isto em máquinas 100/150€)
 
Last edited:
Nespresso?... Nahhhh, Aquilo não faz café decente...Eu pelo o menos nao gosto desse café...
Tenho uma que Moí o grão, Totalmente automática...Ja la vão uns 7 anos...Até agora levou uma resistência...
Também tenho uma da Dolce Gusto...Mas também não é grande coisa...
tudo o que é café de Cápsulas...A mim não me convence
 
Gostas mesmo de Café .

Lote 100% Arábica ???? AH AH AH !!! Onde ???

Vê a minha assinatura e envia PM.
 
maquinas boas sao as de po ainda e o po que o melhor cafe agora nivel de limpeza pastilhas ou capsulas... mas digo e melhor pastilhas do que capsulas...... porque as maquinas de capsulas tem mais avarias do que as normais....

se fosse a ti comprava uma maquina de pastilhas porque podes usar qualquer marca de cafe.... e podes tambem usar cafe em po... mas depende da maquina.... de for maquina de usa po da tambem para usar pastilhas se for maquina de pastilhas so usa as de pastilhas..... compra uma que dê meter pastilhas e po....... se comprares nao compres com moinho sao as piores... compras a simples......

atençao um bom cafe nao e so do cafe tambem tem haver com a qualidade da agua..... e maquina bem quente e chavena....
 
Máquina de café comprada, e na minha opinião................... ñ podia ter feito melhor compra, até agora 100% satisfeito :)
 
Back
Top