Opiniao...jantes(update)!

Re: Opiniao...jantes

as primeiras, mas não pões a hipotese de 18"? assim ficava espectacular :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Opiniao...jantes

EvoLuTioN disse:
pois pessoal...

gostava que tivessem em conta o tamanho da jante.

é em 17, e da RS6..amim :roll:, no stand onde vou comprar pareceume um pouco difrentes da que tenho na imagem,
não sei se havera alguma parecida a essas que n sejao da rs6 :oops:

Os novos A3 têm umas jantes muito parecidas com as da RS6, a unica diferença está na largura dos "braços" e no centro ;) atenção a isso.
As RS6 em 17' perdem muito, ficam muito fechadas, das 3 que ai estão apostava nas ultimas, as S-Line, acho que são as que ficam melhor em 17'... não equacionas aquelas de 5 raios com o mesmo tamanho da Audi que equipa a maioria dos carros? A3, A4, A6... :roll:
 
Re: Opiniao...jantes

Eu gosto das do A8 as da RS6 nc viem 17 por iss n tanho ideia se ficam bem ou nao mas axu k as do A8 ficavam bem ai embora esteijam mt batidas é como as S-Line como ja foi dito ja toda a gente teve umas loool sebem k tb n ficavam mal ai loool n é facil axu que kk uma ficas bem servido ;)
 
Re: Opiniao...jantes

Apostava nas 1ªs...Desse lote d escolhas..Mas pelo k sei anda ai 1 snhr (tuningo) k é 1 expert\seller de jantes..Ate t pode orientar as rs6.. :twisted:
 
Re: Opiniao...jantes

Olha só a pose... :D :D


asminhasmeninas016mt3.jpg
 
Re: Opiniao...jantes

definitivamente as 2ªs, tenho umas iguais no meu A3.. mas faz uma votação, fica mais facil
 
Back
Top