Opiniao Jantes para A4 Avant B7

Pessoal, a A4 B6 Avant aqui de casa vai ser vendida e vamos comprar uma A4 Avant B7 2.0TDI de 170cv c/alguns extras.... mas precisava de saber de qual as jantes, dentro das que eu vou mostrar, é que montariam nela. De momento está fora de questão as 18" pq o pessoal aqui de casa não concorda (dizem que o carro fica muito duroe depois os pneus são mto caros etc...,blalaaa) .... as jantes que vêm de orgem são estas de 17"

a4c5duplosrb9.jpg


mas sinceramente já estou farto de ver estas jantes pq são as que todas trazem de série ......e gostaria de inovar um pouco e ir para estas apesar de serem em 17"

a4cquattroms6.jpg


Cumprimentos Luís.
 
Entre essas 2... as segundas.

Mas existem outras que ficariam melhores... dentro das OEM tens as do A8... RS6...

Boa Sorte.

8)
 
Se fosse eu ia tb para as segundas, mas e so uma opinião, mas gosto dos 2 tipos por isso qualquer escolha que faças ficas bem servido. :wink:

As minhas preferidas sao as da rs6.

Boa sorte e grande maquina que vais adquirir :wink:
 
As segundas SEM duvida NENHUMA...sinceramente acho que fazes bem em nao escolher as primeiras sao muito vistas e anda de especial na minha opiniao...opta pelas segundas se forem so essas duas opcoes.. :wink:
 
Obrigado a todos pelas vossas opiniões mas estas são aquelas que eu coloco mais em questão pq são aquelas que estão disponiveis no catologo da Audi que me atraem mais .... é claro que se fosse em 18" talvez fosse para umas RS6, como referiu o Neljoe, o Nuno_Filipe_Tdi e o Proboarder, mas a ideia é mesmo manter nas jantes de 17" pq as jantes de 18" os pneus são mais caros e sujeitos a maiores danos (bolhas,ect...) devido ao baixo perfil .... Depois, e quanto às 2ªs jantes, estas são sem dúvida aquelas que eu gosto mais pq vi um TT do novos com estas jantes em 18" montadas, e fiquei completamente "apagado" ... são mesmo lindas em 18" por isso só tenho receio é que elas pareçam pequenas em 17" ...
 
Back
Top