[Opiniao] jantes 17" BBS RS

Boas, tenho no meu A3 ja a 4 anos umas jantes 17" BBS RS 301 (tripartidas senao m engano) no entanto acho que este estilo n fica la mt bem no carro... Estou a pensar em vende las para por umas OZ ultraleggera matt graphit 17" que acham?!E algo que me ta a dar cabo da cabeca tb é o preco que possa pedir plas mesmas pois n tenho grandes pontos de referencia :( ,por exemplo : http://cgi.ebay.de/BBS-RS-301-NEU-4...oryZ9888QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem Acham 1000€ um preco justo?
cumps
 
Mete aí umas fotos do carro com as jantes para a malta avaliar :twisted:

Por esse preço não me parece que alguém lhes vá pegar.

cumps
 
Ah são essas as jantes ... :?
Acho que vais ter alguma dificuldade em vende-las...

Repara que umas réplicas em 17 custam +/- entre 500€ e 700€, dependendo do modelo, e essas apesar de serem bbs e por aí foram não são propriamente a jantola da moda nem nada que se pareça...

De qualquel maneira boa sorte com a venda :wink:

cumps
 
amartins disse:
Ah são essas as jantes ... :?
Acho que vais ter alguma dificuldade em vende-las...

Repara que umas réplicas em 17 custam +/- entre 500€ e 700€, dependendo do modelo, e essas apesar de serem bbs e por aí foram não são propriamente a jantola da moda nem nada que se pareça...

De qualquel maneira boa sorte com a venda :wink:

cumps

X2

Mas tenta vender a um preço mais barato! pode sempre existir alguem que goste :)
 
exactamente...700-800€ senao em caso de desespero baixo!
tem k haver alguem k lhes pegue ;)

cumps
 
MunE disse:
exactamente...700-800€ senao em caso de desespero baixo!
tem k haver alguem k lhes pegue ;)

cumps

mesmo assim acho muito alto o preço...
Repara no que ja disseram aqui...tu estas a por um preço mais alto que as replicas da audi...sei que podem ter sido muito carase que agora vender a um preço mais baixo é mau...mas é como tudo...e como ja disseram essas nao sao as jantes que as pessoas optarao pôr por agora num carro...
Nao sei...acho que devias vender por preços tipo maximo 500€
 
Sim concordo com voces...eu n as comprei ;)!ja vinham c o carro knd veio da alemanha (4 anos atras)...eu achei as mm feias...cm ainda as acho
no entanto custa m um bocado desfazer m delas (coisas da minha cabeca)
mas la vai ter ke ser.

Cumps ;)
 
Vou optar por fazer isso...
obrigada plas vossas opinioes ;)!
Dps comunico como ficou o negocio

cumps
 
Back
Top