Opinião - Injectores Bosh A3 2.0 Tdi 140cv - Reparados

Boas ppl, peço desculpa por mais um topico :p mas como comecei no mundo vagcom a relativamente a pouco tempo ainda surjem varias duvidas...
Os injectores do meu carro foram reparados a uma semana e hoje fui fazer um scan a eles e deu-me este valores pelo que vi e li até agora sobre injectores não me parece que os valores estejam bem pois estes foram reparados a muito pouco tempo.... :(
Deixo aqui os valores destes.... gostaria de saber a vosso opinião, obg

https://dl.dropbox.com/u/30722413/injectores.JPG
 
Realmente
Normalmente a soma dos 4 deve de dar 0 e no teu caso da 0.02...
tens ai alguma coisa que nao esta certa
 
Não vi a foto mas uma diferença de 0,02 não quer dizer nada pá!... Esses valores são muito variáveis! Sendo essa a diferença, não acredito que exista aí algum problema!...
 
Não vi a foto mas uma diferença de 0,02 não quer dizer nada pá!... Esses valores são muito variáveis! Sendo essa a diferença, não acredito que exista aí algum problema!...


Como os injectores foram reparados na bosh pensava que estes deveriam estar com os valores correctos....
 
Nao como o @ires e o tecno321 disseram esse 0.02 nao querem dizer que os injectores estejam avariados ;)

Fogo... O carro teve uma valente reparação foi a colaça que foi a vida mandei meter a colaça e apartir dai so deu avarias, foi injectores, cablagem deles e agora a egr esta me a dar erro....

kevinzaooo : Vou ver se consigo :p
 
Back
Top