opiniao frente toca na estrada

Boa tarde venho pedir a vossa opinião sobre o seguinte como referi em cima no titulo a frente do meu carro tem andado a roçar na estrada mas começando do principio o não tenho o carro rebaixado e foi a uns meses a inspeção e passou sem nenhuma nota nos amortecedores mas noto que em percursos que faço diariamente sempre que o carro passa uma lomba ou em uma estrada que usso onde ela esta um pouco abatida ele de a cerca de uns tempos tem andado sempre a roçar com o para-choques na estrada será que os amortecedores terão ido a vida? e que de resto o carro esta estável a curvar esta bom e tem segurança ( de referir também que o carro tem quase 260 mil km e não sei se os amortecedores serão os de origem ou não) caso possa ser os amortecedores quais aconselham tenho visto tópicos aqui do fórum sobre amortecedores nos quais falam sach, monroe, kayaba mas são tudo tópicos antigos mais uma pergunta caso seja os amortecedores há mais alguma peça que se deva trocar visto que já se esta a mexer aproveitava-se.
desde já obrigado e opiniões agradecem-se comprimentos
 
tens a certeza que é o parachoques que roça! não terás a proteção do cárter desapertada, e roça no chão? é que mesmo que o amortecedores estivessem mortos, isso não deveria acontecer..
 
boa tarde amigo desde já obrigado pela rápida opinião que deste e fui ver a proteção de cárter esta tudo ok e o lip preto do para-choques esta todo raspado (já agora isto começou-me acontecer mais quando troquei os pneus de traz para a frende , de referir que os pneus que vinham com o carro e são chinocas será que terão as telas mais fracas e consequentemente o carro rebaixe mais quando em pressão não devera ser pois são 91V
 
boa tarde amigo desde já obrigado pela rápida opinião que deste e fui ver a proteção de cárter esta tudo ok e o lip preto do para-choques esta todo raspado (já agora isto começou-me acontecer mais quando troquei os pneus de traz para a frende , de referir que os pneus que vinham com o carro e são chinocas será que terão as telas mais fracas e consequentemente o carro rebaixe mais quando em pressão não devera ser pois são 91V
se isso começou apos essa troca de pneus, então vem dai o teu problema..
 
Mesmo com pneus manhosos não é motivo para oscilar tanto até bater com o para-choques no chao. Tens os amortecedores nas lonas.
 
Back
Top