[Opinião entre estes carros] A3 TDI S-Line (130) e A3 TDI Sport (130)

Boas A Todos :)

Andei desaparecido uns dias porque andei a investigar os Audi's e encontrei este S-Line que está impecável.

Mais uma vez espero contar com a vossa sincera opinião, o preço está justo?O que acham do carro?
S-Line - http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p353431&ux=135&uy=110&dist=7

Tendo em conta que vou dar o meu carro há troca mais dinheiro obviamente por quanto acham que devo vender o meu carro (Fiat Punto Sound Multijet de 2004 1300cc 70cv)?No fundo que negócio fariam juntamente com este S-Line?
Punto - http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&db=1&id=P352265

Um Grande Abraço a Todos e mais um vez MUITO OBRIGADO ;)
 
Amigo, eu atrevo-me a dizer que esse não é S-Line, pois o Volante nao é em pele perfurada, assim como a manete das velocidades...

A consola Central, esta muito pobre, sem Bose ou Simphony que implicaria Double Din, e nao tem aquecimento dos bancos (mas o aquecimento é relativo).

Acho que não confiava muito nesse carro... apesar de ter o painel branco, mas de resto, nao me convence.. os bancos, tambem se estofam à posteriori em pele e tecido...

Das duas uma: Ou o carro é S-line e tinha o Volante gasto como a manete e mudaram para um Sport ( mas se assim foi os Km decerteza nao sao os que marca); ou entao é um Sport com o painel do S-line..

119.000Km--- hummmmm nao sei nao
 
ah... para tirar a incerteza...

NÃO É S-LINE.... O tecto e pilares são de cor normal.. TODOS os S-LINE tem o interior (tecto e pilares) em preto...

Pronto... Podes pensar que é um Sport disfarçado...
 
Boas, eu tenho um S-line quattro, e aquilo que ja descreveram aqui é de facto verdade, os pilares no meu sao de tecido cizento escuro, a parte de tecido dos bancos nao é igual a essa, tenho o volante em pele perfurada, e a manete tb me parece diferente dessa, e o radio é um simphony, mas nao tenho aquecimento de bancos...

Espero ter ajudado

Nuno
 
healey disse:
Boas, eu tenho um S-line quattro, e aquilo que ja descreveram aqui é de facto verdade, os pilares no meu sao de tecido cizento escuro, a parte de tecido dos bancos nao é igual a essa, tenho o volante em pele perfurada, e a manete tb me parece diferente dessa, e o radio é um simphony, mas nao tenho aquecimento de bancos...

Espero ter ajudado

Nuno

:D :D :D - Like i said....
 
Não é nem s-line nem sport...LOl
É um normal com as laterais do banco forradas em pele...E o carro nem tá bonito amigo...Dos otos que mostraste eram mais bonitos...Não compres gato por lebre...Cumps
 
Muito Obrigado amigos era mesmo isso que eu pensava. De facto o carro não deve ter 119000km. Exactamente uma coisa que reparei foi nao ter os emblemas S-Line laterais, já para não falar no volante e na manete que foi uma coisa que reparei. Provavelmente vou procurar outro S-Line ou então um Sport que é aquilo que estou a pensar neste momento.

Um grande Abraço e Muito Obrigado.

Se souberem de algum Sport baratinho assim parecido com o S-Line digam-me.

Mais uma vez MUITO OBRIGADO ROCKYBOY E JOUKZ, E TODOS..
ABRAÇO :)
 
Joukz_03 disse:
Não é nem s-line nem sport...LOl
É um normal com as laterais do banco forradas em pele...E o carro nem tá bonito amigo...Dos otos que mostraste eram mais bonitos...Não compres gato por lebre...Cumps

Não é S-line mas é um Sport...

O normal que tu dizes, tem bancos como os meus e nao tipo Bacquets como esse tem.. o normal tem volante 4 braços como o meu e não 3 como esse tem... o o normal tem a manete sem a parte de alumino por baixo e esse tem...

Esse é um Sport com um pingo de S-line que não é mais que O Painel Instrumentos e os bancos em pele + tecido...
 
RockyBoy disse:
Não é S-line mas é um Sport...

O normal que tu dizes, tem bancos como os meus e nao tipo Bacquets como esse tem.. o normal tem volante 4 braços como o meu e não 3 como esse tem... o o normal tem a manete sem a parte de alumino por baixo e esse tem...

Esse é um Sport com um pingo de S-line que não é mais que O Painel Instrumentos e os bancos em pele + tecido...

Não não é sport...Ou ele é mt estupido...Pq o sport tráz a jantes do sport nao do s-line...E não esqueça-mos que nao podemos comparar com o teu pois é de 110 e este de 130...Logo o interior muda...Penso eu...Lol
 
Joukz_03 disse:
Não não é sport...Ou ele é mt estupido...Pq o sport tráz a jantes do sport nao do s-line...E não esqueça-mos que nao podemos comparar com o teu pois é de 110 e este de 130...Logo o interior muda...Penso eu...Lol

ó jovem nao digas asneiras.... :D :D :D

Existe o Sport em 110cv e em 130cv.. assim como existe o 130cv como o meu ou seja o Ambition....
Existe o S-line em 110cv e em 130cv

O sport tras por norma jante 16''... Cá em Portugal a versão Sport criou mais um modelo chamado "Sport 17" que vem de origem com jante 17'' Sport... Mas carros importados, muitos deles Sport sairam de fabrica com jante 15'' e 16'' ( Paises frios usam jantes mais peuqenas) e portanto, como o caro em Portugal tem mais valor quanto maior for a jante (em termos comerciais) entao meteram-lhe umas S-line 17'' e quase de certeza que sao replicas (mais baratas para o efeito que é: VENDER)...

Portanto, Esse é garantidamente um SPORT.....
 
Joukz_03 disse:
okok...O teu carro é de que ano?

Se reparares na minha assinatura está lá...

Mas eu facilito... :D :D
:arrow: Audi A3 8L 3 portas
:arrow: 2001(restyling 2000 - 2003)
:arrow: 1.9TDI 110cv
:arrow: Motor ASV
:arrow: Caixa EGS
:arrow: modelo Ambition

Off Topic - OFF

------------------------------
 
Back
Top