[Opinião entre estes carros] A3 TDI S-Line (130) e A3 TDI Sport (130)

Boa Noite a todos,

Como alguns membros já sabem ando há procura de um Audi A3 130cv entre 2000-2003. Nomeadamente fiz uma busca e encontrei estes3 carros que me chamaram muito há atenção e é por isso que peço a vossa opinião se vale mesmo a pena comprar o modelo S-Line preto, pelo que parece este modelo do S-Line ou é da qualidade das fotos, mas o exterior e o interior do carro está um pouco usado enquanto que no A3 Sport parece estar em muito bom estado. Depois o outro S-Line ainda está na Alemanha e quando tiver mais informações eu digo mas podem sempre dar uma olhadela nas fotos. Ajudem-me porque estou um pouco indeciso, não sei se o S-Line tem assim tantos extras que valem a pena.

Audi A3 S-Line - http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p332950

Audi A3 S-Line Cinzento - http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.aspx?vid=57066dc8488007a9&bid=4&fid=1&mp=0&xp=17500&my=2000&xy=2006&mk=0&xk=0&m=A3&f=&cyd=0&did=13&tid=2&cty=&cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&bth=0&btk=0&so=&po=&wp=#

Audi A3 Sport - http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p346140

Abraço e Obrigado a todos pela compreensão.
 
Eu tenho um igualzinho ao 3º e gosto bem dele. :D

Agora, o 2º é importado e os outros 2?

Nao te esqueças que agora os carros importados levam uma martelada no selo.

O meu é importado e pago 175€ de selo.

Penso eu que seja: O carro tem emissoes de co2=140(g/km), contas feitas: custo de selo normal= 35€ +/- mais 1€ por cada (g/km). :eek: Enfim.....

Em termos de motor tas igualmente servido nos 3, agora é mais uma questão de estética e gosto, cor, interiores, exteriores.

Agora vez o melhor. ;)


Cumps.
 
Inserir Citação
Eu tenho um igualzinho ao 3º e gosto bem dele. :D

Agora, o 2º é importado e os outros 2?

Nao te esqueças que agora os carros importados levam uma martelada no selo.

O meu é importado e pago 175€ de selo.

Penso eu que seja: O carro tem emissoes de co2=140(g/km), contas feitas: custo de selo normal= 35€ +/- mais 1€ por cada (g/km). :eek: Enfim.....

Em termos de motor tas igualmente servido nos 3, agora é mais uma questão de estética e gosto, cor, interiores, exteriores.

Agora vez o melhor. ;)


Cumps.

O 1º e o 2º sao importados o 3º é nacional. A minha preferência é cor azul escuro metalizado ou preto e queria estofos em pele e tecto de abrir mas como nem semrpe podemos ter aquilo que queremos na minha perspectiva o 3º está em grandes condições o problema é que eu tenho que dar um carro há troca e o 3º é Particular :( Não sei eu gostar gosto do 3º mas faltava-lhe apenas ser o s-line para ficar perfeito mas assim gosto muito mesmo. Já agora Kobain obrigado pela tua resposta e pela compreensão :) Nao em sabes dizer quanto fica depois por os estofos do s-line?

Grande Abraço
 
Sinceramente nao sei. Mas de certeza que tens ai pelo forum ou topicos relacionados com isso, ou entao alguem que te ajude.

Faz um search a ver se encontras alguma coisa. ;)
 
Por Ordem Preferencial:
1- A3 S-line Cinza
2- A3 S-line Preto
3- A3 Sport

isto porque o cinza tem Xenon que os outros nao tem... O sline preto, tem a cor que mais gosto dãdo este leque de opçoes... o Sport a vantagem é o Tecto de Abrir...

Mas sem duvida que escolhia um S-line... só aquele painel branco... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Pessoalmente não e dos modelos que mais me cativa na audi, mas eu optaria pelo s-çine cinza. Parece bem estimado e tendo em conta o modelo, acho o cinza mais engracadu.

8)
 
Obrigado por todos darem a vossa opinião na minha opinião sem dúvida um S-Line mas para vos ser sincero estou muito confuso :( se aquele S-Line fosse preto ou azul escuro metalizado estava perfeito mas nem sempre podemos ter aquilo que queremos. Gostava mais do S-Line preto porque vi o Projecto do Ti (A3 TDI by Ti) e sem dúvida está brutal, tendo em conta os outros projectos que também vi aí que estão simplesmente magnificos, por isso dou tanta importância ás cores escuras. Apesar daquele cinza estar também muito bonito e vocês também são da minha opinião que o S-Line cinza está em bom estado.
Conto com mais opiniões vossas e mais uma vez Muito Obrigado pelas vossas opiniões.

GRANDE ABRAÇO, RcMAtias,Rockyboy,blackpearl,kobain! :)
 
Fala-se aqui muito de nacional e importado, mas já existe alguma fábrica em Portugal que produza audis?
 
k0baiin disse:
Eu tenho um igualzinho ao 3º e gosto bem dele. :D

Agora, o 2º é importado e os outros 2?

Nao te esqueças que agora os carros importados levam uma martelada no selo.

se fosse so martelada no selo.... :lol:
 
Back
Top