Opinião embraiagem urgente!!

Boas caros amigos.
Então é assim, a minha embraiagem deitou-se de vez..:'(
Já andava ah 3 anos o pedal a tremer por causa do bimassa e a embraiagem lá foi indo ah vida.
Agora precisava de uma opinião do pessoal, Meto o kit de embraiagem de origem novo ou mando retificar e reforçar a minha velha??
Qual será melhor opção?
É que a embraiagem nova é um tombo valente..:'(
Não esquecendo que a minha carrinha está reprogramada com 150cv..
A carrinha em questão é a audi a4 motor AJM 115cv de origem.
Aguardo opiniões..
Obrigados..;)
 
O bimassa como está??
Tenho uma carrinha com esse motor e agora está com 165 cv e 459 Nm, ainda tem a embraiagem de origem mas o que fizemos na repro foi deixar quase stock até às 2100 rpm e depois então força pracima, tenho andado ás voltas e falado com muita gente e estou inclinado para prensa sachs racing e disco original reparado com uns pozinhos.
 
Last edited:
O bimassa como está??
Tenho uma carrinha com esse motor e agora está com 165 cv e 459 Nm, ainda tem a embraiagem de origem mas o que fizemos na repro foi deixar quase stock até às 2100 rpm e depois então força pracima, tenho andado ás voltas e falado com muita gente e estou inclinado para prensa sachs racing e disco original reparado com uns pozinhos.

O bimassa está lixado, mas já me disseram que dá para retificar, mas não sei.
 
Volante motor para AUDI A4 Serie 1 FL Facelift (AU46) 1.9 TDi 115cv a precio de descuento en Oscaro

eu pra já o bimassa não deu sinal, ainda.. estou inclinado para o que referi anteriormente, agora é uma questão de recolheres opiniões junto de quem tenha feito reforço eu entretanto faço a alteração pois já tenho hardware montado que não está a render, continuo é indeciso.
Quanto ao rectificar o bimassa depois explica-me como foi. Deixei aí link para sítio com valor abaixo de mercado, se encontrares mais barato linka. A prensa que te falei fica em 329 euros. O disco penso que 50-70 euros e já ficas bem servido para os 150 cv, tens o binário máximo a que rpm?? Se algum dia quizeres dar um saltinho a Coimbra para comparar repros aproveitas e vez o que fizeram ao meu.
 
Back
Top