Opiniao e dicas sobre troca de carro

Escolhia a primeira opcao, pelo eqquipamento e livro de revisoes.
Verificava o andamento feito dos 155 até aa data para ver descrepancias.

A outra M6, gosto mais da caixa, e tudo depende do estado.
Havendo folhas de inspecao e facturas de pecas, etc... nao deve ser dificil ter nocao dos kms reaais.
Hoje em dia o que ha mais sao carros com kms adulterados.

Ainda assim, mesmo que vejas uma com 300.000, desde que bem tratada, sao motores para durar muito mais sem qualquer problema.

- - - - - - - - - -

Pede a alguem para ir contigo ver, testar acessorios, luzes, barulhos e ligar o vagcom em buscar de erros presentes ou passados.
 
Eu não olhava muito aos quilómetros, eu comprei o meu em outrubro com 295mil kms, e até desses eu desconfio.
A que tem livro de revisões é importada e fez os 155mil kms em 2006. Depois foi importada e em 10 anos fez 50mil kms...acreditas que só tem esses kms?

Pesquisa mais um bocadinho e espera por mais opiniões. Por 9000€ já arranjas coisas porreiras.
 
A situaçao dos km também me deixa de pé atrás neste tipo de negócios pois ja fui enganado uma vez no meu carro anterior
 
Procura no Standvirtual, A4 Avant entre 2003/2004, diesel e começa a ver pelas mais caras. Tens lá umas porreiras! Há uma importada com 357mil mas com selo barato e cheia de extras. Sline, xénon, faróis auto, cortinas nos vidros traseiros, sensores frente e trás, retrovisor auto...8500€. procura em vários sítios, não vejas só no OLX. Eu cheguei a ver o mesmo carro à venda com preços diferentes, um preço no custo justo e outro preço no auto SAPO, por exemplo.

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
A minha opinião é a seguinte:
O pessoal quer carros a gasóleo com cerca de 15 anos, abaixo dos 200mil km... É óbvio que em 95% dos casos sejam enganados... Quem compra um carro destes é para fazer muitos km, e não para dar umas voltinhas ao fim de semana, senão pra isso comprava um carro a gasolina por bem mais barato.
Ex: 200 mil km em 15 anos, da pouco mais de 13 mil km por ano! Para um carro a gasóleo, é muito pouco...
Mas isto sou eu...

Na minha opinião, compra o que tiver mais bem conservado, e "esquece" um pouco os km,
Depois, se ele "marcar" poucos km, vais pagar bem mais por ele, e esse valor podes investir numa bela revisão do motor um dia mais tarde.
 
Também concordo com a tua opinião @Knoxville96, embora hajam excepções, como eu por exemplo (só fiz 5 mil kms desde outubro) , a maior parte dos B6 à venda deve estar martelado.

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Ja estendi a minha busca a outros sites de venda para ter ideias e para ver tambem a nivel de extras e afins
 
Não concordo muito com algumas opiniões acima descritas.
Acho que a maioria das pessoas compra um carro a gasóleo simplesmente porque o combustível é mais barato e o carro (supostamente) vai gastar menos e não necessariamente porque vão fazer muitos km. Tão simples quanto isto.
O meu pai tem um a4 de 98, foi comprado novinho e hoje tem entre 150 a 160 mil.

Mas também não deixa de ser verdade que infelizmente a maioria dos carros nesses stands da esquina esta tudo martelado, é uma vergonha. Quem for enganado e descobrir devia ir ate as ultimas consequências!

Mas a mim faz-me um pouco de confusão dizerem que um carro com 300mil esta impecável e ainda pedirem uma pipa de massa por ele. Por muitos mais km que o carro faça com esses km ja rodou muito mas muito.
Mas ate com 200mil o pessoal diz que esta como novo, enfim são mentalidades.

Eu pessoalmente preferia esperar e depois quando pudesse comprar algo mais recente com menos km ou então muda-se de marca, ja que a audi não propriamente uma marca barata.

É apenas a minha opinião ;)

Boas sorte!
 
Como eu já disse aqui na club algumas vezes, e isto é a minha opinião, 1 em cada 100 b6 em Portugal deve ter os quilômetros reais.

Para não falarmos nos preços absurdos que fazem ao carros, devem conter ouro.

Voltando ao assunto, como muitos disseram eu nao olhava tanto aos km mas sim ao estado geral do carro.
Eu preferia ter um com 300.000 e de boa saúde, do que um com 200.000 e que so me desse dores de cabeça.
 
Sendo assim acho qu vou dar mais valor em termos de extras e das manutenções
Este modelo muda a distribuição de quanto em quanto?
 
Back
Top