Opinião - DRL

Pessoalmente não gosto de ver, e muito menos com esse pisca-pisca.. Mas tu é que tens de gostar...
 
Esses são bons para usar só neste mês e no próximo:D

Agora fiquei curioso com a observação. É só este mês e o próximo, porque temos tempo mais nublado e escuro e daí a lógica das luzes diurnas para ti ?
Para mim as luzes diurnas até fazem sentido, pois realmente chamam a atenção a qualquer condutor da existência de outro veículo presente na faixa de rodagem, tanto de dia como mesmo de noite. Por outro lado tem o seu sentido estético.
Falei nestas, que têm a versão do pisca, pois achei engraçado a interacção DRL+Pisca, mas claro está que isso irá depender do gosto de cada um, que nem questiono 8)

De qualquer das formas gostaria de obter opinião de quem instalou este tipo de DRL com ou sem pisca e saber se ficaram satisfeitos, pois o meu receio é de me vir a cansar esteticamente da situação :roll:
 
Não gosto muito do resultado, mas tu é que sabes.
Tenho algumas duvidas quanto a legalidade dessa instalação.
Sei que os DRL devem estar a pelo menos 30cm do chão, devem apagar ou
diminuir a intensidade com os minimos e medios ligados e pouco mais.
Quanto a piscas extras, não sei se é ilegal, mas chama muito a atenção
das autoridades e IPO que podem chumbar o carro por não se encontrar
dentro das carateristicas de fabrica.
 
Não sejam mauzinhos!... Eu tambem vou comprar uns assim!...

... para por na minha arvore de natal!... :lol:
 
Curto bué ver os DRL OEM.

Já vi para o meu nos faróis mas acho que ficava xuning.

E esses acho que vai dar esse aspecto tambem, mas posso estar enganado.

Vi um a3 com uns e estava realmente muto fixe mas n encontro daqueles há venda, eram uns muito simples.

Se vir alguns meto foto para veres.

Em relação a terem a função de pisca eu acho que não tem interesse nenhum pois já tens o pisca em cima.

Mas o que conta é o teu gosto e ate depois de montado ficar muito fixe

Cumps
 
Bem vocês são do caraças :D pelo menos fiquei elucidado qt à época que atravessamos :lol:

Realmente também já tinha pensado no factor de ser demasiado chamativo (a roçar o alegórico), daí ter pedido opinião ao pessoal.

Não gosto muito do resultado, mas tu é que sabes.
Tenho algumas duvidas quanto a legalidade dessa instalação.
Sei que os DRL devem estar a pelo menos 30cm do chão, devem apagar ou
diminuir a intensidade com os minimos e medios ligados e pouco mais.
Quanto a piscas extras, não sei se é ilegal, mas chama muito a atenção
das autoridades e IPO que podem chumbar o carro por não se encontrar
dentro das carateristicas de fabrica.

Não fazia ideia destas limitações, mas se chegar a colocar deverá ser DRL normal (sem árvore de natal), mas vou ter em atenção a informação do madlima e antes de instalar vou falar com o meu electricista para aferir esta questão e só se for possível diminuir a intensidade é que o faço 8)

Obrigado pela vossa "sinceridade"....este forúm é :D
 
E na mesma pagina tens os audi style e os mercedes style que sempre podem ficar melhor

1º tinha pensado nesses, mas o raio dos led's têm 30cm de comprido e isso não dá para colocar ao lado das luzes de nevoeiro. Só seriam interessantes se eu não tive as respectivas luzes.
 
Back
Top