Opinião do Audi A A 3 1400 125 vc gasolina

Tenho um de 2007 com 93.000kms, até agora 0 problemas.

O consumo, depende muito da condução e do tipo de percursos, 7/8 litros
 
Novembro 2009
Foram poucas unidades vendidas em Portugal com esta motorização em relação a outras, portanto o feedback é menor.
Problemas relatados e comuns...
Defeito nas guias da corrente levando a sua substituição prematura.
Bobines
Consumo de óleo.
Problemas também de ignição.
Agora claro podes ter sorte e nao ter nenhum problema.
 
A minha opinião é apenas pela experiência que tenho com o meu.

Quanto à correia, penso que ninguém irá mudar a correia sem esta apresentar sintomas dessa necessidade.

Quanto à garantia, se a compra for a um particular, não existe, mas tudo depende dos valores que estamos a falar.

Eu comprei a particular (sem garantia, claro) e pela diferença de valor, relativamente a um stand, acho que valeu a pena prescindir da garantia. Ainda seriam cerca de 2.000/3.000 euros de diferença.

Quanto ao equipamento, na altura tinha outro em vista, 1400 euros mais barato, mas optei pelo meu, por este ser o sport... Nisto não estou tão certo se fiz a opção correta.
 
bom, antes de mais, tive um 1.4 tfsi, 125cv, um A3 8p, precisamente de Novembro de 2009.

Com um pouco de sorte estás a pensar comprar o meu antigo carro :D

Relativamente ao carro em si, apenas há um defeito que é a corrente. Corrente, e não a correia, como alguns disseram.

Nunca percebi muito bem, mas acho que é o tensor que tem defeito, junto com a corrente que vai ganhando folga minima nos elos. Resumindo, na teoria a corrente é vitalicia, na prática não aguenta, ou seja, a cada 100 000km's mudas a corrente e já não há problemas, tal como mudas num carro normal que seja de correia (e mude normalmente lá para cada 120 000)

alguma duvida é só dizeres.

já agora, consumos não são maus, médias reais na casa dos 7, dependendo do pé direito, e pode andar a gasolina 95 (mais barata que a 98)
 
bom, antes de mais, tive um 1.4 tfsi, 125cv, um A3 8p, precisamente de Novembro de 2009.

Com um pouco de sorte estás a pensar comprar o meu antigo carro :D

Relativamente ao carro em si, apenas há um defeito que é a corrente. Corrente, e não a correia, como alguns disseram.

Nunca percebi muito bem, mas acho que é o tensor que tem defeito, junto com a corrente que vai ganhando folga minima nos elos. Resumindo, na teoria a corrente é vitalicia, na prática não aguenta, ou seja, a cada 100 000km's mudas a corrente e já não há problemas, tal como mudas num carro normal que seja de correia (e mude normalmente lá para cada 120 000)

alguma duvida é só dizeres.

já agora, consumos não são maus, médias reais na casa dos 7, dependendo do pé direito, e pode andar a gasolina 95 (mais barata que a 98)
Mais um feedback positivo penso eu...
Se reparares no meu primeiro post relatei problemas nas "guias CORRENTE "....
No segundo post referi "correia" por engano,afinal errar é humano.[emoji12]
O q interessa realmente é q o user autor do tópico fique esclarecido.
[emoji3]
 
Back
Top