Opinião de Oleo

Boas pessoal...
Esta na altura em mudar o oleo ao argolas e gostava de ter uma opiniao vossa sobre 4 oleos...

O carro em questao é um A3 (AHF) 81Kw = 110Cvs de 1998 ou seja um Vp.
Dado que ja conta com 194.000 km irei optar por um 10W40 e estou dividido entre estes...

1 - Mobil Super S 10W40 5LT

2 - SHELL Helix HX7 10W40 5LT

3 - BP Visco 5000 10W40 4LT

4 - Elf Competition STI 10W40 5Lt

De inicio estou mais virado para o Mobil mas gostava de uma opiniao vossa...
Cumps
 
Last edited:
motul turbolight 10w40 com norma 505.00
eu arranjo a bom preco que trab numa loja da bosch e vendemos oleo motul.... :D
 
Eu sei qual o oleo a utilizar... Se ler com atenção estou so a pedir opiniao sobre estes 4 oleos... Podera haver alguem que ja tenha utilizado um destes ou ter maior conhecimento que eu e indicar me qual o melhor pois entre estes 4 as caracteristicas sao quase identicas mas ha sempre diferenças.
 
Eu sei qual o oleo a utilizar... no entanto estou so a pedir uma opiniao sobre estes 4 oleos... Podera haver alguem que ja tenha utilizado um destes ou ter maior conhecimento que eu e indicar me qual o melhor pois entre estes 4 as caracteristicas sao quase identicas mas ha sempre diferenças.

Tens razão, desculpa...
 
A meu ver o forum serve para isso mesmo... Uma partilha de conhecimentos...experiencias... no qual possa mos dar o melhor aos nossos carros.
 
A meu ver o forum serve para isso mesmo... Uma partilha de conhecimentos...experiencias... no qual possa mos dar o melhor aos nossos carros.

Muito bem já sabes para que serve o forum, agora só tens que aprender a usá-lo, principalmente a parte técnica...
 
So encontrei informaçao sobre o shell ja os outros 3 nao encontrei informaçao...
mas se houver mais informaçao sobre qualquer outro e como sou novo no forum talvez me possas ajudar...
 
Back
Top