Opiniao de discos de travão!!

boas queria saber se alguem ja usou ou tem montado discos Brembo Max com que pastilhas tem montado e o que acha das suas prestacões!!

Isto é pra uma A4 B6, aceitam-se opiniões de outro material marcas de discos e pastilhas.

Obrigado a todos.
 
o pessoal que usao os max fala bem, mas acho que optam mais pelo preço...
nao sei bem...

eu tenho no meu discos e pastilhas ebc... o poder de travagem melhorou drasticamente
nao tem nada uma coisa a ver com a outra...

material melhorado ao rubro... segurança acima de tudo ;)
 
scorpio-asr disse:
mas acho que optam mais pelo preço...
nao sei bem...

Não sabes porque pelos vistos ainda não os experimentaste, experimenta e depois logo vês se continuas com esse comentário ...

A ver pelo desenrolar dos vários tópicos e como defendes a "tua dama", daqui a umas semanas, acho que vem por aí umas vendas ...

Só porque grande parte dos users tem ... não é que seja bom, é porque é barato ... que raio de lógica essa ...
 
cada vez que se fala em brembo max a primeira coisa que dizem "é barato"...
eu nao chamaria isso de "logica"... sao os outros que dizem.. nao sou eu..

a unica coisa que defendo é manter as medidas de origem e meter material melhorado...
quanto "a minha dama".. nao defendo coisa nenhuma...
simplesmente tenho o meu feedback
 
Mas repara numa coisa...

Tu tens o teu feedback ... o pessoal dos Max, dos zimmerman etc etc ... têm/temos o nosso feedback ...

scorpio-asr disse:
eu nao chamaria isso de "logica"... sao os outros que dizem.. nao sou eu..

Mas deitas por terra (na tua opinião) a veracidade desse feedback .. dizendo ou dando a entender a quem lê.. compram porque é barato...

Faz-me lembrar os comentários quando coloquei os pneus (star-performer) na carrinha ... "Meteste isso na AMG?????" ...

E porquê? .. porque gastei 180€ em 2 pneus 255/40/18 ... novos

Já tive pneus de várias marcas, sei muiiiiito bem que tipo de condução tenho ... e posso afirmar com toda a certeza ... tanto confio nestes como nos F1 que vinham montados .. com a diferença que os F1 custam o que custam (nesta medida) .. e foram-se em 5 ou 6000km ... e estes levam com mais de 10k e ainda estão lá para as curvas.

Foi barato sim ... mas se não tivesse gostado tb o dizia ...

Não entendas isto como um "ataque" ... mas achei o teu comentário um pouco infeliz ...
 
Tenho Brembo Max... aquilo gasta pastilha...mas quando tem que travar ele trava...mas eles tem uns de Carbono muito bons... Brembo HC...em relação aos normais, é so mais a redução das vibraçoes e dos ruidos...
E não meti porque era barato, ou se não comprava uns da concorrencia e mandava o torneiro fazer as ranhuras.... :D
 
Brembo Max ?? Mto bom , mesmo dp de começarem a zuar ... se apertares com eles até arrancam o resto do Ferodo k resta no ferro da pastilha !!! :D :D
 
Boas bem já percebi k aqui á varias opinioes, os Brembo Max são bons já deu pra entender assim como os Ebc e marcas de pastilhas??? esqueceram-se de mencionar umas boas pastilhas pra fazer conjunto com os discos. se souberem dumas k não façam ruido digam.

Obrigado a todos k deixaram a sua opinião.
 
eu tenho tambem umas ebc.. as conhecidas greenstuff

as mais faladas sao as ebc green, ferodo e brembo mas ha outras nao
tao faladas, dentro da mesma categoria...

a questão dos ruidos é muito influenciada pela rodagem e tambem pela
divergencia dos materiais componentes do disco com a pastilha..

no meu caso, a frio eles fazem ruido agudo em travagens longas e suaves..
a quente eles fazem ruido grave quando se fazem reduçoes de alta para baixa
velocidade, fazendo alguma pressão no pedal...

tudo isso resolve-se usando a caixa como travao
 
Já tive vários conjuntos e uns deles, foram Brembo Max + Pagid e Brembo Max + Ferodo DS..

As Pagid foram rápido à vida e não travavam grande coisa pois aqueciam demasiado rápido.. Já as Ferodo, gostei bastante do comportamento... É o segundo conjunto que tenho montado num Passat e estou a gostar....
 
Back
Top