Opiniao de compra

Boas a todos, sou novo aqui no forum e precisava de ajuda do pessoal que ja tem "calo" no assunto. Eu tenho um A6 4B 5C 1.9 tdi e adoro o carro, é o meu primeiro carro e estou muito satisfeito com ele, o problema e que ele esta me a comecar a pedir manutenção, e o meu medo e começar a ter que "enterrar" dinheiro num carro que o seu preço comercial é tão baixo e tenha que investir o dinheiro que ele vale só em manuntenção. Nisto tudo surgiu uma oportonidade na minha vida de o puder trocar, e estava a pensar num A5 que vi no olx por um preço sugestivo, so que tenho medo de estar a cometer um grande erro e precisava que me ajudassem com o vosso conhecimento. O carro em questão é um A5 3.0 tdi quattro coupé, de 2007 com 230mil km, caixa automática. O que achão? http://ranhados-viseu.olx.pt/audi-a5-3-0-tdi-quatro-iid-479634174
Cumprimentos,
Daniel Oliveira
 
Last edited:
Amigo, não te posso ajudar muito, pois o meu conhecimento não é muito. O que eu te posso aconselhar é a teres alguma atenção à caixa de velocidades, tentares perceber se foi sempre bem cuidada, com manutenções a tempo e horas... Mas já há de vir alguém com mais conhecimento para te elucidar melhor ;)
Faz só uma coisa, mete aqui o link do anuncio, é mais fácil para te ajudarem ;)
 
Mesmo com esses KM acho que o preço está demasiado elevado...
A única vantagem desse aí é que ainda tem IUC antigo...
Caixas auto...tem de ter a sua manutenção, coisa que muita gente não faz...e quando avariam...prepara uma nota preta para a arranjar
 
exactamente também agradou me mais esse por causa do iuc, mas la esta por isso e que vim pedir ajuda, comentários como o teu ajudam a tirar os pros e contras do carro
 
Last edited:
Boas,

Pessoalmente, se puderes entrar em contacto com o vendedor, era bom. Visto que ele fez extensão de garantia até 5 anos penso que ele assistiu sempre o veiculo na marca. Por isso podes pedir-lhe o numero de chassis e passar na audi para ver o historico do carro (por exemplo), assim já tens uma ideia da assistência do carro ;)

Em questão à caixa, nada a dizer, caixas DSG são um espectáculo, mas como já disseram atenção à manutenção, mas se for feito tudo a tempo e horas, dependo do uso que teve, não vejo problemas.

Espera vozes mais experientes na marca ;)

Cumprs
 
Ando varias vezes numa 535d e sem duvida é o meu proximo carro. Para alem que mesmo reprogramado fap off e linha e a caixa continua um mimo.
 
"...e o meu medo e começar a ter que "enterrar" dinheiro num carro que o seu preço comercial é tão baixo e tenha que investir o dinheiro que ele vale só em manuntenção..."

Já que pedes a opinião:
22.500 euros por um carro usado com 8 anos e 230 mil kms do olx...
Mesmo depois de gastares este dinheiro todo... continuas com o mesmo potencial para "enterrar" dinheiro num carro na mesma.
 
Back
Top