Opinião de amortecedores para A3 8L

Boas pessoal
A cerca de um ano e meio comprei uns coils da marca ta-technix, o preço agradou me muito mas o resultado nem por isso!! :(
Agora quero comprar uma coisa em condições, ando a ver os koni sport e os Bilstein B8 Sprint, tenho umas molas da H&R ou KN agora não sei ao certo, porque foram me dadas.
Estive também a ver preços de coils mas são muito caros dentro destas marcas. (KONI, BILSTEIN)
Para os users dentro do assunto o que me sugerem???

Obrigado..
 
os koni tens a vantagem de regular a dureza do amortecedor, de resto tanto uma marca como a outra sao boas e dao-te garantia de qualidade

mas porque e que nao curtis-te os coils???
 
Boas amigo audist, opa são muitos rijos e com 1 ano e meio já parece que já estão no fim de vida deles, e só andei 50mil/km...
abraço
 
Boas amigo audist, opa são muitos rijos e com 1 ano e meio já parece que já estão no fim de vida deles, e só andei 50mil/km...
abraço

Em relaçao ao conforto ja se sabe que nao podes ter tudo, quanto a duraçao quando se compra barato nao se pode estar a espera de muita coisa em termos de durabilidade, ate porque pela experiencia que teenho tido coils baratos "sao" indicados para carros que quase nao andem, ou seja para exposiçao, track days e assim pois ou dao problemas ou vao a vida num instante
 
Back
Top