Opinião - Bilstein B4 em Seat Leon Fr 1M

Boas :)

Sei que sou um infiltrado por aqui, mas como existe partilha de componentes entre chassis, vinha perguntar a vossa opinião ;)

Tenho um Seat Leon Fr Tdi 150cv, de 2004. Quero trocar os amortecedores e a melhor opção que consegui (relação preço/qualidade/comportamento) até agora são os Bilstein B4, na derivação para chassi sport.
Sei que de origem os amortecedores que vêm são Sachs, mas não sei o modelo em causa.
A intenção não é rebaixar (não posso senão passa a dormir na rua) nem fazer grandes evoluções do chassi (vai levar os casquilhos do wishbone do S3), mas queria ficar com pelo menos o comportamento do carro quando o comprei, pois agora com 93.000km, em curvas mais rápidas já se nota um certo bambolear da carroceria.
Sei que a opção B6 seria em tudo melhor, mas o preço tá um bocado para o upa upa :roll:

Peço a opinião a quem já tenha experimentado estes amortecedores B4 neste chassi ou que tenha uma opinião com conhecimento de causa.

Muito obrigado :)
 
os B4 sao amortecedores equivalentes aos originais, ou seja nao vais ter grandes alteraçoes de comportamento, assim como se optasses pelos sachs ou pelos originais seat

para melhoria, mas la esta os euros nao sao os mesmo, tinhas que ir para os B6 ou koni
 
Back
Top