Opinião - Barras estabelizadoras

Boas...

Estou a precisar, como é normal nas B5, das duas barras estabelizadoras inferiores e as ponteiras de direcção. A minha pergunta é, sem ser da marca (muito €€€) quais é que são as melhores que se vendem por aí?

Há aqueles kits das peças todas por +- 150€ à venda no ebay, alguem tem alguma opinião sobre a qualidade dessas peças?

Não estava propriamente interessado em gastar dinheiro e daqui a 6 meses estarem a bater outra vez! Gostaria de saber a melhor relação qualidade/preço.

Cumprimentos.
 
bump disse:
Boas...

Estou a precisar, como é normal nas B5, das duas barras estabelizadoras inferiores e as ponteiras de direcção. A minha pergunta é, sem ser da marca (muito €€€) quais é que são as melhores que se vendem por aí?

Há aqueles kits das peças todas por +- 150€ à venda no ebay, alguem tem alguma opinião sobre a qualidade dessas peças?

Não estava propriamente interessado em gastar dinheiro e daqui a 6 meses estarem a bater outra vez! Gostaria de saber a melhor relação qualidade/preço.

Cumprimentos.

tu não queres as barras. queres os sinoblocos (em "U") que agarram as barras. quanto ao ebay. eu comprei um conjunto de braços de suspensão da marca febi/bilstein e foram muito mais em conta e duraram.
 
Pois, não sei se todos os cineblocos são removiveis. Pensava que naquelas barras inferiores não se conseguissem retirar os cineblocos.

Descobri estas marcas: ATP e Bandel
São bem mais baratas que as bilstein... será que tambem são de boa qualidade?
 
Back
Top