Opinião Auto rádio

Boa noite pessoal.
Pedia a vossa opinião na escolha de um auto rádio que dê bom som nas velhas colunas e subwoofer que tenho.:p
Preciso que tenha Bluetooth para poder ligar o telemóvel ao mesmo sem ser por cabos.
A minha carrinha não tem 2din. É um rádio banal. Tinha preferencia que as cores quando ligado fossem as mesmas do quadrante e consola, ou seja, vermelho e branco.
Qual a marca? Sony, Pioneer.......?????Obrigado

Boa tarde
Recomendo o Pioneer sph-10bt, é discreto e permite emparelhar o telefone com o radio através de uma aplicação "Pionner smart sync"

Este até nem ficava nada mal. Parecia um original. Não entendo muito do assunto, penso que as specs não são grande coisa

Obrigado. Pretendia um que, quem o visse, parecesse que fosse original.
Só tens blaupunkt e grundig como autoradios com design compatível com o interior de um vag. São por norma simples e discretos na aparência, grosseiros e sóbrios, a imagem alemã.

Não equacionas mesmo nada um retrofit 2din? Qual é o carro? Tenho ideia de ser um a4 b5.

Sinceramente se queres um look oem, tens que converter a consola para 2din e ai tens muitas mais opçoes, desde oem a androids replicas.

Só tens blaupunkt e grundig como autoradios com design compatível com o interior de um vag. São por norma simples e discretos na aparência, grosseiros e sóbrios, a imagem alemã.

Não equacionas mesmo nada um retrofit 2din? Qual é o carro? Tenho ideia de ser um a4 b5.
Sim. É uma b5.
Para já, quero manter o que tenho. Para mim já chegava. Não é que não gostasse...mas pedem muito à qualidade que oferece.

Sinceramente se queres um look oem, tens que converter a consola para 2din e ai tens muitas mais opçoes, desde oem a androids replicas.
Mas esta também não seria má ideia e poupava-se mais. Era só para músicas mesmo, daí a minha dúvida quanto às especificações dos radios

Sim. É uma b5.
Para já, quero manter o que tenho. Para mim já chegava. Não é que não gostasse...mas pedem muito à qualidade que oferece.
Pedem muito a qualidade que oferece?
Como assim?
Convertido para 2 din, fica top, não tens de vender um rim, e as opções são imensas. Abre-te a porta para os tempos modernos, em que para além de mãos livres, gps, mp3, BT, camera de marcha atrás, tens a hipótese de manter o aspeto 100% oem.
O pedirem muito pela qualidade, se falas nos rádios, então estás redondamente enganado. Bem escolhido, tens androids com excelente som, superior a oem, e com tudo a que tens direito e muito mais.

Sim, gastas mais umas coroas do que meter simplesmente um radio normal. Mas esquece a nível comparativo e proveito.

Pedem muito a qualidade que oferece?
Como assim?
Convertido para 2 din, fica top, não tens de vender um rim, e as opções são imensas. Abre-te a porta para os tempos modernos, em que para além de mãos livres, gps, mp3, BT, camera de marcha atrás, tens a hipótese de manter o aspeto 100% oem.
O pedirem muito pela qualidade, se falas nos rádios, então estás redondamente enganado. Bem escolhido, tens androids com excelente som, superior a oem, e com tudo a que tens direito e muito mais.

Sim, gastas mais umas coroas do que meter simplesmente um radio normal. Mas esquece a nível comparativo e proveito.
Para mim sim...pedem balúrdios por uma consola sei lá eu o estado dela.

Back