Opinião aqui do pessoal...

Boas pessoal, desde há muito tempo que ando a pensar em meter o choques do S3... O que acham se eu puser o choques só atras e deixar a frente tal e qual como está...? :roll:
 
A3FaN disse:
Boas pessoal, desde há muito tempo que ando a pensar em meter o choques do S3... O que acham se eu puser o choques só atras e deixar a frente tal e qual como está...? :roll:
é uma passagem para a outra margem... se for para andar algum tempo até €€€€ entrar, é na boa.... se for para ficar eternamente assim acho que não vale a pena :roll:

É só a minha opinião Ricardo ;)
 
Sou da mesma opinião, se for temporário ate teres hipot€s€ de meter o da frente avança com isso, senão deixa como está.
 
pois, pq a questao é a frente... ter que trocar farois de nevoeiro etc... etc... etc... é que eu cheguei a ver o antigo carro do BCD94, so com o choques atras e ficava fixe... claro que completo é mt melhor!! :wink: tou msm indeciso......... :roll:
 
A3FaN disse:
pois, pq a questao é a frente... ter que trocar farois de nevoeiro etc... etc... etc... é que eu cheguei a ver o antigo carro do BCD94, so com o choques atras e ficava fixe... claro que completo é mt melhor!! :wink: tou msm indeciso......... :roll:

Se for só o de trás se calhar não vale a pena porque a diferença entre eles não me parece que seja mta. Agora o da frente sim :twisted:

Se fores trocar a frente, estás interessado em vender o que já lá tens?

É que como talvez já tenhas reparado tenho andado a tentar arranjar spoiler+grelhas+farois... :wink:

cumps.
 
Back
Top