Opinião aqui do pessoal...

boas pessoal :)

eu estou a pensar fazer mais umas modzitas no carro, e como tal vou gastar uns €€...e estou indeciso entre por o a pala do S3 e aquele apoio de braço entre os bancos, por cima do travão de mão, ou em vez disso instalar o CB que não tenho... :roll:

que é que vocês acham? digam as vossas opiniões...que quiser ter uma noção do carro que vá à parte dos projectos :)

obrigado a todos :D
 
O cb é mais importante q o Aeleron do S3. Vais sentir isso um dia q queiras vende-lo...
Os possiveis interessados dão + valor ao CB. (digo eu...)
 
Na minha opinião acho que a escolha pelo CB é a acertada.

Quanto ao braço, pessoalmente dispenso. A minha carrinha tem, mas está sempre levantado. Não me consigo habituar - parece que fico sem espaço de manobra.
 
Tag disse:
Na minha opinião acho que a escolha pelo CB é a acertada.

Quanto ao braço, pessoalmente dispenso. A minha carrinha tem, mas está sempre levantado. Não me consigo habituar - parece que fico sem espaço de manobra.

Same here! A minha tb o tem, mas está sempre levantado.
 
Acho que pratyicamente toda a gente anda com o apoio de braço levantado, não é muito funcional, não é como o do C$ por ex. que baixas e se quizeres apoiar o braço puxas o apoio para a frente, será por isso que não vem muitas vezes de serie é bom para guardar setrtos objectos.
 
o meu anda sempre para baixo... confesso que ao início tmb n achava lá muito prático por causa de travar e destravar o carro, mas agr já me habituei sem problemas :!:
 
A mim faz flata as 2! o poio de braço anda smp em baixo e dá um geitão dos diabos! o CB depende dos dias! soh me da jeito msm kaundo chega a reserva par asaber kauntos mais kms posso fazer! pk de resto eh raro olhara para la! soh se vier nakela de economizar! ja tinhamos falado cobre isto a3fan.. e tu sabes a minha opiniao a kaulker mod efectuado no carro! um abraço!!
 
o apoio de braços não dispenso nunca. pelo menos no A4 e na A6 são excelentes e muito práticos embora nao seja pessoa para manter a mão na manete.

há pouco andei num Golf 4 e era impraticável. o apoio fica muito è frente não é nada prático.
 
ja ando a procura de um apoio de braço...e tou a ver que o vou arranjar a bom preço... :D brigadao pela ajuda pessoal :D
 
Silveraudi disse:
n mo queres dar ? lol... adorava ter o apoio de braço !!!....

Se o problema é este, podemos chegar a um acordo!

Não será o que tenho montado na minha carrinha, até porque este é forrado a pele e para alem disso , se o tirar fica um buraco na consola central. :lol:
Mas tenho um na arrecadação. Só tem um defeito; Tem o fecho partido.

Mas para quem o usar em baixo.....
 
Back
Top