Opinião/Ajuda : Anuncio Ebay

hmmm "Délai de livraison de 14-20 semaines en fonction du pays (cela dépends de notre stock et des services postaux de votre pays)."

Além do titulo enganador a dizer que tem webcam
 
Nao me pareçe nenhum negocio da china, ao valor ainda tens de adicionar 15 euros, é um Ipad 1 ou seja dos primeiros que nem compativel é com ios6 nem tras acessorios nenhuns é so mesmo o ipad, e nao me pareçe ser um vendedor de confiança

Tu é que sabes, mas acho má compra
 
Obrigado aos 2.
Eu ainda não comprei e não me parece que vá comprar.
Tb fiquei desconfiado com vários pormenores do anuncio.

Tá dificil de conseguir o IPAD....arre... :)

Se souberem de algum negócio jeitoso para um IPAD (não importa a versão), PF, apitem.
Não interessa mt a versão, pq é para fazer "uma gracinha" ao meu rapaz, que tanto gosta de brincar com o iphone...a ver se o larga...LOL

Obrigado.
 
olha lá ohhhh faithcoisas..

porque é que não compras aqueles tablets de 100€ que há por aí nos Shopings??

se é para o garoto estragar, tá mais que bom :p

por esse preço já encontras uns androids com um bom ecrã capacitivo....
 
olha lá ohhhh faithcoisas..

porque é que não compras aqueles tablets de 100€ que há por aí nos Shopings??

se é para o garoto estragar, tá mais que bom :p

por esse preço já encontras uns androids com um bom ecrã capacitivo....

DEsculpa lá meter-me mas o que é essa cena do ecrão capacitivo? Aproveita mesmo as 7'' do ecrã? é que queria comprar um destes para a minha Maria, para ela se entreter nos transportes publicos... Será que esses são suficientes?!
 
Pedro,

Estou certo que arranjas por cá um IPAD desses por menos de 200€.... se vir algum aviso!

Obrigado Miguel.
Não está fácil.


Obrigado hucruz.
Por acaso já tentei contactar esses 2, não atendem.
O CustoJusto, está cheio de "trafulhas"...o tuga é lixado :(

olha lá ohhhh faithcoisas..

porque é que não compras aqueles tablets de 100€ que há por aí nos Shopings??

se é para o garoto estragar, tá mais que bom :p

por esse preço já encontras uns androids com um bom ecrã capacitivo....

Opá, eu entendo-te, mas não achas que já não o meti a experimentar um ANDROID???
Nem meto aqui o que ele me disse....hehehehehehehehehe.
 
Obrigado Miguel.
Não está fácil.



Obrigado hucruz.
Por acaso já tentei contactar esses 2, não atendem.
O CustoJusto, está cheio de "trafulhas"...o tuga é lixado :(



Opá, eu entendo-te, mas não achas que já não o meti a experimentar um ANDROID???
Nem meto aqui o que ele me disse....hehehehehehehehehe
.


Ehehehe

Ja a minha pipoca é ou contrario, eu tinha um Tablet samsung de 10, android que ela fez questao de reclamar propriedade, comprei entretanto um tablet sony s para mim, aconteçe que o samsung literalmente voou do primeiro andar ca de casa até a garagem ficou feito em cacos, nesse mesmo dia perdi o direito ao Sony........

Agora ando la tenho de comprar outro para mim, provavelmente sera desta vez um ipad 4 vamos la ver quanto tempo dura
 
Back
Top