Opinião acerca de troca de jantes

opiniao unanime.Apenas vou as experimentar no meu carro a ver como fica mas desconfio que vá gostar.

obrigado a todos
 
Nada melhor que experimentar para ter uma opinião em concreto.

Exacto.E mesmo assim caso fique com elas vao ter que ficar muito diferentes como estao agora tao muito tunnings com o centro cromado e os braços em preto brilhante. As letras em relevo no braço entao é que estraga mesmo. Na minha ideia se rebarbar as letras e pintar as jantes todas menos as abas em preto matte irao ficar melhores. A ver vamos, so quando as vir no meu carro é que vou decidir. E ainda tem o problema dos pneus 225 que me obriga a ir á LTA. Mas tambem os 225 sao mais baratos que os 235 cerca de 30€ cada um.
 
Eu sou suspeito, ando atrá de umas RS4 mas em 18", mas na minha opinião as outras não tem nada a ver, gosto de longe mais que as tuas.
Mas como os gostos são relativos... a ultima palavra é tua.
 
Gostos não se discutem... mas essas jantes pra mim são feias e até parecem 17... E como ainda falaste em ir ao LTA... De maneira alguma trocava...

Just my opinion :p
 
pois o melhor é mesmo esquecer.
se calhar irao ser umas rs4 b7 em 18.
até porque sempre adorei as minhas jantes mas cada vez que olho para elas mais pequenas me parecem. quanto o ir á lta provavelmente irei na mesma porque os 42€ que pagarei a mais em relacao á marca rapidamente irao compensar porque dessa maneira poderei usar o 225 em vez do 235. o 225 é bastante mais barato que o 235.
 
Eh pah deixa te estar quieto :confused::confused::confused::confused:

Aquelas jantes 18" é do mais fatela e feio que já vi por ai.....

A trocar jantes mais vale esperar e esperar até encontrar "aquelas" e ai sim trocar.
Trocar só por trocar, só porque era troca por troca não vale a pena.


As que tens são bem mais bonitas !
 
pois o melhor é mesmo esquecer.
se calhar irao ser umas rs4 b7 em 18.
até porque sempre adorei as minhas jantes mas cada vez que olho para elas mais pequenas me parecem. quanto o ir á lta provavelmente irei na mesma porque os 42€ que pagarei a mais em relacao á marca rapidamente irao compensar porque dessa maneira poderei usar o 225 em vez do 235. o 225 é bastante mais barato que o 235.

Sempre ficas melhor servido do que com aquelas que falaste. ;)
 
Back
Top