Opinião A4 110/115cv

Ola pessoal, como referi na minha apresentação tenho 320d k me dá muitas dores de cabeça e estou a pensar em ir buscar um audi A4 de 99 ou 2000 de 110/115cv, gostava de saber a vossa opinião sobre estes carros que tipo de problemas costumam dar e no caso de eu ir experimentar alguns devo estar especialmente atento a que pontos??

Obrigado,

Cumps
 
O BMW dá problemas? que que ano é? Por acaso sempre ouvi falar muito bem desse carro, tiveste problemas com a bomba?

Quanto ao A4 de 99/00, isso é maquina, 1.9 TDI, grande motores, óptimos consumos, muito fiaveis, e andam que chegue :D
 
O BMW dá problemas? que que ano é? Por acaso sempre ouvi falar muito bem desse carro, tiveste problemas com a bomba?

Quanto ao A4 de 99/00, isso é maquina, 1.9 TDI, grande motores, óptimos consumos, muito fiaveis, e andam que chegue :D

Pois é, cmg o carro não deu problemas de bomba pq já tinha sido reparada, mas deu de turbo, rasgou a carroçaria por baixo do diferencial ( a partir daí o carro nunca mais foi o mesmo), posso dizer k em pouco tempo gastei à volta de quase 3000 mil euros com o carro.. Assim k arranjo uma coisa aparece logo outra, o carro é bom mas o antigo dono não deve ter sido nada amigo dele...
 
Mais uns tostões e compras o de 130.

Tenho um de 115, e com mais de 330000 problemas só mesmo o preço do gasóleo a subir de resto é revisão a horas, respeitar o funcionamento do motor, (deixa-lo aquecer devagarinho) e material de desgaste, o de 115 tem é umas bielas fraquitas, se depois quiseres mais de 200 cavalos tens que as trocar.
 
Mais uns tostões e compras o de 130.

Tenho um de 115, e com mais de 330000 problemas só mesmo o preço do gasóleo a subir de resto é revisão a horas, respeitar o funcionamento do motor, (deixa-lo aquecer devagarinho) e material de desgaste, o de 115 tem é umas bielas fraquitas, se depois quiseres mais de 200 cavalos tens que as trocar.

Também curtia o de 130 cv mas dificilmente os euros vão deixar, depende por quanto vou conseguir vender o meu carro. O que quero é um carro k apenas me faça gastar dinheiro em peças de desgaste e pouco mais e parece-me k estes modelos de 110/115 forum muito bem conseguidos..
 
E DE PREFERENCIA leva alguem com vagcom ainda aqui na povoa de santa iria fui com um amigo meu que queria comprar a audi a4 10 cvs modelo B6 de 2004 a dizer que so tinha 164000 kms e na verdade ja tinha quase 450 000 kms é só vigaristas pra alem disso o que levou a desconfiar foi mesmo o desgaste do volante e o roçar dos bancos, abraços e sorte
 
E DE PREFERENCIA leva alguem com vagcom ainda aqui na povoa de santa iria fui com um amigo meu que queria comprar a audi a4 10 cvs modelo B6 de 2004 a dizer que so tinha 164000 kms e na verdade ja tinha quase 450 000 kms é só vigaristas pra alem disso o que levou a desconfiar foi mesmo o desgaste do volante e o roçar dos bancos, abraços e sorte

Pois eu até ao momento não conheço ninguém, mas se alguém aqui do forum tiver o programa ou conhecer alguém que tenha, que me ajude nesse aspecto. O desgaste do volante, pedais e bancos são definitivamente aspectos que vou ter em conta.

Obrigado

Cumps
 
Back
Top