Operação [Descansa em Paz] VITOR FARIA - solidariedade

Re: VITOR FARIA - solidariedade

Peço desculpa mas amanha devo de poder tratar de dar a minha contribuição...
Tive um problema no meu banco e como estou longe teve que ser resolvido por tlf...
E so amanha é que vão resolver o assunto... ou depois... (so agora lembrei-me do feriado) :S
Entretanto na net não tenho hipotese...
:(
 
Last edited:
Re: VITOR FARIA - solidariedade

Quero desde já agradecer a todos os que contribuiram até agora em meu nome e em nome da minha irma Sandra, é um gesto de uma amizade verdadeira deste forum, eu já sabia que este forum a ajudar era bom, mas agora vejo que voces sao GRANDES :) vai ajudar imenso a minha irma porque a situaçao nao é muito boa em todos os aspectos....mas principalmente monetário... :( o Vitor era uma das melhores pessoas que eu conheço, esteja ele onde estiver vai estar orgulhoso de todos vós pelo vosso gesto com a minha irma, obrigada pela força, mais uma vez agradeço-vos do fundo do coraçao, voces sao os MAIORES :)

beijos e abrços a todos.
 
Re: VITOR FARIA - solidariedade

Quero desde já agradecer a todos os que contribuiram até agora em meu nome e em nome da minha irma Sandra, é um gesto de uma amizade verdadeira deste forum, eu já sabia que este forum a ajudar era bom, mas agora vejo que voces sao GRANDES :) vai ajudar imenso a minha irma porque a situaçao nao é muito boa em todos os aspectos....mas principalmente monetário... :( o Vitor era uma das melhores pessoas que eu conheço, esteja ele onde estiver vai estar orgulhoso de todos vós pelo vosso gesto com a minha irma, obrigada pela força, mais uma vez agradeço-vos do fundo do coraçao, voces sao os MAIORES :)

beijos e abrços a todos.

Partilhamos todos o sentimento que expressas na tua assinatura!...

Dito isto... Não tens de agradecer!... ;)

Força!... ;)
 
Re: VITOR FARIA - solidariedade

vassoura%2B2.jpg
 
Re: VITOR FARIA - solidariedade

Actualização.

A "cerimónia" Funebre do Vitor vai ser realizada na próxima 2ª feira pelas 16 horas, 15h em Portugal, seguida da Cremação do Corpo.

A coroa de flores já foi encomendada e vai custar 60€.

Abraço a todos e um muito obrigado pela vossa solidariedade.
 
Re: VITOR FARIA - solidariedade

Hoje vou fazer a transferência, devido ao pouco tempo e por uma grande causa... Depois envio email...
 
Re: VITOR FARIA - solidariedade

Feito e enviado... E pessoal vamos ajudar não custa nada nem que seja pouco mas sempre ajuda... E mais uma vez força para a Família...
 
Re: VITOR FARIA - solidariedade

Família,
Estamos ainda aceitar os vossos donativos. Contudo, será até ao final do dia de hoje, para que na 2ª feira o valor total seja apurado e disponibilizado na conta da Sandra.
O funeral do nosso grande guerreiro será na 2ª feira, dia 5/11/2012.
Obrigada a todos, por tudo.
 
Back
Top