opel speedster opinioes

Boas,

A pedido de um familiar vendo pedir opinioes acerca desde carro, sei que existem poucos pelas garagens portuguesas bem como os extras neste carro sao a baixo de zero.
Um familiar meu pondera a aquisição desta maquina pelo o valor de 20.000€, o valor comercial do carro é esse ou esta bastante inflacionado?

O motor costuma dar problemas? visto ser um carro quase exclusivo depois para arranjar peças para ele é facil em termos se elas existem.

Aguardo opinioes. :)
 
É um carro "Du Beste"!!!

Um dos melhores desportivos da sua gama, o que ninguem sabe!

Foi feito a partir de uma parceria com a Lotus, e tem a mesma base do Elise de 2000. Em termos de prestações é de fazer inveja a muitos carrinhos que andam para aí!

Existiram 2 motores..

Na 1ª versão o 2.2 não tem turbo, na 2ª surge o 2.0 Turbo. Agora problemas nos motores, não sei! Como são motores GM costumam ser fiáveis. Agora se der problemas cá em Portugal deves-te ver à rasca, mas no RU e até no resto do mundo deve ser fácil arranjar peças e por norma as GM costumam ser baratas.

Mas eu ficaria mais descansado se se tratar do 2.2, por razões óbvias!
 
Exacto o que ele pondera comprar é o 2.0 180cv se nao estou em erro. 20.000€ nao esta caro? O carro é nacional de 2004 e tem 20.000kms.
 
gosto principalmente do ronco dele :p já agora... que acham do Lótus Elise?

Sao irmaos.. xD tenho um amigo com um lotus elise que aunica coisa que nao gosto no carro é o volante a direita e as infiltrações que tem no habitaculo. A meu ver o speedster esta mais perfeito, alem de ter a facilidade de ter mais representantes da marca em portugal.
 
Sao irmaos.. xD tenho um amigo com um lotus elise que aunica coisa que nao gosto no carro é o volante a direita e as infiltrações que tem no habitaculo. A meu ver o speedster esta mais perfeito, alem de ter a facilidade de ter mais representantes da marca em portugal.

o mal do speedster sao os interiores :S curtia experimentar um elise, recente... se alguém souber de um num stand no norte, que avise ;)
 
o mal do speedster sao os interiores :S curtia experimentar um elise, recente... se alguém souber de um num stand no norte, que avise ;)

Exacto aqueles extras é que.... é um karting autentico, em relação com o elise pelo menos na net nao aparece nenhum a venda.
 
Exacto o que ele pondera comprar é o 2.0 180cv se nao estou em erro. 20.000€ nao esta caro? O carro é nacional de 2004 e tem 20.000kms.

Não é caro! Porque em novo custava +/-55000€!

Ainda por cima sendo um carro exclusivo até está em saldo! :lol:

Claro que nos dias de hoje 20000€...
 
o speedster é espectacular, embora prefira o elise em termos estéticos.

o que mais me impressionou no speedster (ao vivo) é a altura do carro, é impressionante, aquela "coisa" da.me sensivelmente pela cinta, ou pouco mais...e eu nem sou mt grande :D
 
o speedster é espectacular, embora prefira o elise em termos estéticos.

o que mais me impressionou no speedster (ao vivo) é a altura do carro, é impressionante, aquela "coisa" da.me sensivelmente pela cinta, ou pouco mais...e eu nem sou mt grande :D

é verdade, é muito pequeno mesmo, e a ginastica para entrar e sair do carro é mais que muita hahaha.
 
Back
Top