Opel corsa A 1.2 S 1989.

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por GPM, 30 Jun 2015.

  1. estsport

    estsport

    Desde:
    9 Jun 2007
    Mensagens:
    2 360
    Gostos Recebidos:
    766
    E fotos??!!
     
  2. GPM

    GPM

    Desde:
    5 Fev 2010
    Mensagens:
    880
    Gostos Recebidos:
    315
    Tenho material mas ainda nao esta colocado XD

    Cumpz
     
    1 pessoa gostou disto.
  3. PC7

    PC7

    Desde:
    3 Out 2010
    Mensagens:
    1 133
    Gostos Recebidos:
    421
    este tb já colou se não me engano e carro cheio a pedir quinta...haha..

    - - - - - - - - - -

    tipo nem avisas que tens projecto aqui nem o carago... Se um gajo quando casa fika assim paro já... :p
     
    1 pessoa gostou disto.
  4. GPM

    GPM

    Desde:
    5 Fev 2010
    Mensagens:
    880
    Gostos Recebidos:
    315
  5. Bate-chapas

    Bate-chapas

    Desde:
    25 Jul 2011
    Mensagens:
    44
    Gostos Recebidos:
    9
    Só vi agora o teu post
    Dúvidas que o meu Gt passava os 220?
    Mas olha que é verdade.
    Foi o primeiro carro que tive.
    E foi todo preparado por mim.
     
  6. PC7

    PC7

    Desde:
    3 Out 2010
    Mensagens:
    1 133
    Gostos Recebidos:
    421
    Tava a brincar qt ao pedir quinta..obius.. mas acredito.. ;)
     
  7. Rucacool

    Rucacool

    Desde:
    11 Set 2010
    Mensagens:
    647
    Gostos Recebidos:
    190
    Grande máquina, o meu primeiro carro foi um desses de 92 versão sport, infelizmente bateram-me e torceram-no todo e tive de o mandar para a sucata. Adorava aquilo e ainda tenho ideias de voltar a ter outro.
    Quero ver estes teus progressos ;)
     
  8. MoByS

    MoByS

    Desde:
    26 Out 2005
    Mensagens:
    5 832
    Gostos Recebidos:
    365
    Também podes fazer o upgrade para o tablier do mk2 :)
     
  9. GPM

    GPM

    Desde:
    5 Fev 2010
    Mensagens:
    880
    Gostos Recebidos:
    315
    Ola a tds . Nao tenho novidades pk o carro esta para pintar e montar respetivos xokes.

    Em breve ja posto fotos

    - - - - - - - - - -

    Espero nao ter esse azar que me deem um pancada e la se vai. E é incrivel a quantidade de Corsas A que andam por ai foi um carro feito para durar..independentemente das suas limitaçoes XD

    - - - - - - - - - -

    Nao quero. Quero que fique o mais parecido ao original. XD
     
  10. GPM

    GPM

    Desde:
    5 Fev 2010
    Mensagens:
    880
    Gostos Recebidos:
    315
    Bem o prometido é devido...fotos:

    Limpar as pinças de travao de um Corsa B Sport 236mm e respetivo serofreio.

    Depois de mt esforço

    Antes:

    [​IMG]

    [​IMG]


    Dps:
    [​IMG]

    [​IMG]

    Limpar e retirar ferrugem parte de tras assento Corsa GT:

    [​IMG]

    Depois de lixar e remover grande parte da ferrugem apliquei este spray que transforma a ferrugem em cor preta:

    [​IMG]

    Passado 2 horas ja se nota diferença:

    [​IMG]

    Mas o tempo de espera é 24h.

    Parte de tras do assento traseiro ja pintada:

    [​IMG]


    Resultado final das pinças:

    [​IMG]

    [​IMG]


    Foi usado um spray de alta temperatura que por acaso deixa um acabamento 5 estrelas. Estao um bocado mais claras que akilo que eu queria mas a tampa do spray enganou-me.


    Com A saida de escape colocada, que vos *parece?

    [​IMG]

    Resultado quase final:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]


    Espero que gostem XD

    - - - - - - - - - -

    Para a semana a ver se coloco Jantes de 14" do Gt e Coils XD
     
    3 pessoas gostam disto.
  11. GPM

    GPM

    Desde:
    5 Fev 2010
    Mensagens:
    880
    Gostos Recebidos:
    315
    Umas fotos de como ele esta agora XD

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Espero que gostem
     
    7 pessoas gostam disto.
  12. GPM

    GPM

    Desde:
    5 Fev 2010
    Mensagens:
    880
    Gostos Recebidos:
    315
    Dps de mt trabalhinho...

    Antes

    [​IMG]


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Depois:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Como ele esta:

    [​IMG]

    [​IMG]

    Espero que gostem XD
     
    6 pessoas gostam disto.

Partilhar esta página