Opel Opel astra coupe

Bom carro :) ... mas eu se morasse num pais frio onde neva bastante, acho que o mais indicado seria comprar um jipe :D

Isso é quase o mesmo que morar nos Açores e comprar um Ferrari :D

Seja como for bom carro :) com mod's engracadas
 
Bom carro :) ... mas eu se morasse num pais frio onde neva bastante, acho que o mais indicado seria comprar um jipe :D

Isso é quase o mesmo que morar nos Açores e comprar um Ferrari :D

Seja como for bom carro :) com mod's engracadas
Aqui em Zurique não neva muito e como aí em Portugal ,ao outro dia ja não há quase nada.e se nevar mais um pouco saio de audi que e 4x4
 
Aqui em Zurique não neva muito e como aí em Portugal ,ao outro dia ja não há quase nada.e se nevar mais um pouco saio de audi que e 4x4

Mesmo assim nunca fiando :D :D ate porque ai nao é com aqui, ai existem montanhas de radares :D logo é mais complicado puxares a serio "pelos bichos"
 
Mesmo assim nunca fiando :D :D ate porque ai nao é com aqui, ai existem montanhas de radares :D logo é mais complicado puxares a serio "pelos bichos"
Pois eu sei ja Apanhei uma e doeu bem passei a 71 km h por um radar em zona 50 nem queiras saber o quanto doeu . ...
Mas o astra a andar acompanha bem a audi
 
hoje fiz uma mudanca radical ao som ja estava prevista a algum tempo e hoje pus maos a obra
ainda não tenho muitas fotos mas amanha tiro mais para verem o resultado final
disto
IMG_0035-1.jpg
sub hertz es200
amplificador mac audio 1800
passou a isto
thumb_IMG_0342_1024.jpg
thumb_IMG_0343_1024.jpg
esta ja foi tirada agora e ja esta um pouco escuro para tirar fotos
thumb_IMG_0345.jpg
resultado ficou uns kilos mais leve
 
Last edited:
como o meu mid ja estava em muito mau estado e ja mal se conseguia ler derivado aos erros comprei um usado como novo no ebay mas tinha ja iluminacao em azul
thumb_IMG_0361_zps10dae6f5.jpg
mudei entao as luzes do painel para azul
thumb_IMG_0001_zps66f8bb7a.jpg
assim axo que fica muito melhor
thumb_IMG_0004_1024_zpsdcb766b7.jpg
 
Last edited:
estes dias fiz uma pequena mod mas muito importante para mim
como os nosso astras nao tem iluminacao de cortesia para os pes lembrei-me de fazer eu isso .
Fui a uma sucata aqui perto comprei uns suportes iguais aos que temos no guarda luvas e adaptei -os e liguei-os a luz do plafonier assim ao abrir as portas ou acender a luz de *dentro faz-se luz aos pes tambem ,as vezes caem coisas e nao se encontram por falta de iluminacao ,aproveitei e meti leds no plafonier,nas novas lampadas e na mala
as fotos tenho de tirar melhores amanha
thumb_IMG_0223_1024_zpsd2ff700b.jpg
thumb_IMG_0224_1024_zps28c06d58.jpg
 
Last edited:
eu ja tive um astra, nao o coupe mas um 2.0dti sport 3 portas, no qual me arrependi muito de o vender:'(

deixo umas fotos
img0043o.jpg


img0047vi.jpg


img0054bn.jpg



era de 12/99, so lhe faltava look opc.

foi o carro que me deu mais prazer de condução,o mais seguro em estrada, assim como o trabalhar do motor, foi amor a primeira vista quando o vi e ouvi a trabalhar no stand, embora as perfomances muito a desejar para um 2.0

muita tristeza quando o vendi, e nao precisava, ILUSÕES
 
São muito bons a nível de conforto e segurança de performance tambem estou contente chega bem aos 230 e faz - de 8 seg aos 100 não o tenciono despachar tão cedo
 
ainda assim tanto?
eu depois de trocar o meu tive para comprar um igual so que opc sem turbo que é um 2.0 163cv e nao andava por ai alem
 
bem para nao deixar morrer isto ca vou eu acualizar actualmente esta a chegar aos 100.000km e levou com o servico
correia de acessorios nova
esticador da corrente
e uma antena nova porque a borracha da velha estava a desintegrar-se toda *aproveitei e como tive de desforrar o teto ,isolei-o com esponja acustica
e aproveito e mostro tambem a ultima mod feita a nivel de som resolvi alterar tudo (mais uma vez )e axo que foi a melhor solucao e alem disso ja tenho pneu suplente
IMG_0133_zpsc43b7b82.jpg
IMG_0135_zps2456b009.jpg
IMG_0134_zps20dec08d.jpg
alterei tambem a imagem de iniciacao do radio para ficar o mais oem possivel
Astra coupe Kenwood start
e deixo aqui o resultado tambem da minha instalacao
Astra coupe subtest
 
Last edited:
lembram -se desta *foto
[mg]http://i46.photobucket.com/albums/f126/toze2224/IMG_0057-2.jpg[/img]
comoo uma besta a uns tempos me deu um toque e as jantes estavam a precisar de uma reparacao chimpa seguro
IMG_0055-1_zps9ddab5d7.jpg
IMG_0051-2_zps9bd2f1a2.jpg
IMG_0056_zpsf647bc95.jpg
 
Last edited:
para nao deixar morrer isto
levou molas eibach 40mm
amortecedores kayaba
modulo de luzes automaticas ligadas aos leds dos faróis derivado a nova lei que saiu aqui em 1 de jan
pneus de inverno novos e com o servico uma junta na tampa das válvulas
conta com 107.000km e a gozar de saúde
20131121_173722_LLS_zps32e83b42.jpg
null_zpsac36c102.jpg
 
Last edited:
Back
Top