Opções do FIS a cores com GPS

Pelo que estive a ler no manual que tenho (espanhol que alemão para mim é como chinês), algumas A4 teem umas opções no FIS que dão para alterar, como mostro aqui nestas paginas:

38981131lb8.jpg

71664479xz3.jpg

97539679fp6.jpg


será que a minha b6 de 2004 dá para ter estas funções, tipo temporizar o Ar Condicionado, entre outras funções?
O meu problema é k no manual diz para carregar neste botão que diz MENU, mas o meu nem diz MENU nem da para carregar

hpim4584kt5.jpg

cpiadehpim4602rf4.jpg


Alguem me sabe dizer se isto da para activar?
 
rmatos disse:
se não tem tecla MENU podes tirar o cavalinho da chuva :roll: :roll: :S


Tá mal :'( :'(

Sera que nao sera so alterar alguma coisa no vag-com???

Quanto ao botao, aquilo é uma peça completa, mao me acredito k fizessem duas diferentes. Para mim aquilo tem uma tampa k nao da para carregar mas por baixo deve ter o necessario.

Ainda vou desmontar aquilo para ver se por baixo (onde devia dizer menu) tem alguma coisa ou não tem simplesmente nada.
 
Em relação à tua questão.... essas opções devem-se a um módulo adicional segundo me informou uma pessoa que trabalha na audi... por isso só com uma mod é que vais lá! ;)
 
migsan disse:
Em relação à tua questão.... essas opções devem-se a um módulo adicional segundo me informou uma pessoa que trabalha na audi... por isso só com uma mod é que vais lá! ;)

Mas que tipo de mods serão necessárias??
Quanto aos comandos do GPS onde devia estar a opção MENU ja desmontei aquilo mas como não tive muito tempo nao desmonti por completo para ver se por baixo da tampa estava la algum "botão" que possa ser pressionado.
Será que se tiver la por baixo da tampa o tal botão o resto nao sera apenas atravez de software???

Já agora nao ha por ai alguem k tenha essa opcção??
 
ele quer isso, mas que tenha os comandos para o gps também....

questão....

será que ele arranjando essa peça, bastará uns toques de vag para ficar com o menu a funcar :?: :?: :?:
 
Dúvido que seja só a falta da tecla "Menu"... quem me falou na necessidade do tal módulo adicional foi alguém bem informado, já que trabalha na Audi.... :roll:
 
Tá confirmado esta peça que tenho não da, ja desmontei e nao da para por a funcionar.
Aquilo tem uma placa com circuito impresso e falta la o botão para aquilo poder funcionar, pelo k vi aquilo ate tem la o sitio para "soldar" mas não é trabalho para mim :lol: :lol:
Quanto ao resto acredito k seja preciso mais alguma coisa.

Nada feito (por enquanto) :x :x :x :x
 
E se for com ac activo, alem do modulo, tens de instalar um auxiliar para o compressor para o mesmo arrefecer o carro. Alem de temporizaçao, podes escolher nao deixar o carro aquecer acima de certa temperatura quando esta ao sol

- - - - - - - - - -

Ah, e salvo erro ja usa bateria de gel de 90A e limitado até certa descarga.
 
Back
Top