Opções baterias varta

Boas pessoal.

Estou aqui com uma dúvida numa bateria para o meu 8p. Tenho uma bateria Varta Black Dynamic E9 - 12V - 70Ah - 640EN que está a dar o pifo ao fim de 5 anos. Tive a comparar o que há no mercado e dentro das varta há a linha preta, azul e prata.

A que tenho é Varta Black Dynamic E9 - 12V - 70Ah - 640EN e fica por 83,90€

Vi uma varta blue dynamic de 74Ah e 680 arranque por 89,85€

Ou

Varta silver dynamic 77Ah e 780 arranque por 98.25€.

A mais cara vale a diferença das outras? O carro anda pouco, fim‑de‑semana e às vezes nem isso.
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tenho montado das intermédias e teem se aguentado muito bem....

A de linha preta meti em 2013. Sei que o facto de ser carro de fim‑de‑semana não ajuda muito nesse aspeto. Como a diferença de preço não é muita pode compensar uma gama superior uma vez que é mais forte também.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O meu, atualmente, tem uma varta E38 e só posso dizer maravilhas! Pega espetacularmente bem.
Na altura da escolha, tive de ter em atenção o fator altura ( não pode ter mais de 17.5 cm se não a tampa não fecha) e esta foi a mais potente, dentro da gama, que correspondia às medidas necessárias.
 
O meu, atualmente, tem uma varta E38 e só posso dizer maravilhas! Pega espetacularmente bem.
Na altura da escolha, tive de ter em atenção o fator altura ( não pode ter mais de 17.5 cm se não a tampa não fecha) e esta foi a mais potente, dentro da gama, que correspondia às medidas necessárias.

Essa é silver de 74Ah e 750 arranque correto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A minha bateria oem apenas durou 3 anos. Mudei para uma da Lucas 78ah, 680EN por 78€. Durou 5 anos. Voltei recentemente a mudar, e coloquei novamente uma da Lucas. Estou satisfeitissimo.
 
A minha bateria oem apenas durou 3 anos. Mudei para uma da Lucas 78ah, 680EN por 78€. Durou 5 anos. Voltei recentemente a mudar, e coloquei novamente uma da Lucas. Estou satisfeitissimo.

Consigo uma de 74Ah e 680EN da deta por 78€. Mas não conheço. Chego a pensar que é uma sorte isto de marcas. A minha oem tudor também só durou 3 anos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Consigo uma de 74Ah e 680EN da deta por 78€. Mas não conheço. Chego a pensar que é uma sorte isto de marcas. A minha oem tudor também só durou 3 anos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sabes que podes comprar das melhores baterias e afins, xpto.
No fim, conta 50% , o tempo que andou parada em armazem e loja.
Mesmo sem uso, as baterias tem validade.
 
Sabes que podes comprar das melhores baterias e afins, xpto.
No fim, conta 50% , o tempo que andou parada em armazem e loja.
Mesmo sem uso, as baterias tem validade.

Sim sem dúvida isso.

Sabes se a tua tem 175 ou 190 de altura? Nos sites fala que 190 dá, a minha atual tem 175 mas tem mais de 15 de folga em cima, no entanto o roob diz que não fecha a tampa com baterias de 190.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Sim sem dúvida isso.

Sabes se a tua tem 175 ou 190 de altura? Nos sites fala que 190 dá, a minha atual tem 175 mas tem mais de 15 de folga em cima, no entanto o roob diz que não fecha a tampa com baterias de 190.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Medidas nao me lembro.
Sei que é mais larga que a oem, e que coloquei a proteçao termica mais larga.
 
Medidas nao me lembro.
Sei que é mais larga que a oem, e que coloquei a proteçao termica mais larga.

Isso sim, a oem é mais pequena pois é de 60. As de 70 já são mais largas mas ainda cabem. Maior é que não. Eu já não tenho a proteção térmica, também como não passa noites ao relento não há grande mal.

Estava a ver se encontrava a Lucas 78 e 680 para ver as medidas mas não encontrei.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Isso sim, a oem é mais pequena pois é de 60. As de 70 já são mais largas mas ainda cabem. Maior é que não. Eu já não tenho a proteção térmica, também como não passa noites ao relento não há grande mal.

Estava a ver se encontrava a Lucas 78 e 680 para ver as medidas mas não encontrei.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fui ver e corrijo. É 74ah e não 78.
 
Back
Top