ontem reparei k o meu argolas nao tem ac

boas ppl venho por aki um post visto k reparei k nao tenho ac e o erro k da e o 01274 com o erro da valvula v71
agradecia k me dessem algumas dicas e onde fica
obrigado
 
acho que é a valvula de pressão do circuito :roll:

o meu este fim de semana teve que levar uma carga, ja faz frrrrriiiiioooooo
 
BOas!

A minha tem os mesmo sintomas! ( n faz frio)

Ainda não tenho o vag-com, ando me a informar (ver o que tenho de comprar), para fazer o diagnostico...

Como sou de Aveiro passei pela Tecnauto e informei me dos preços de recarregar o ac, e estes cobram:

carregar ac s/ verificar se existem fugas por 45 €
carregar ac c/ verificação de fugas por 66€

Os valores são aceitáveis ou arranjo mais barato ?

CUmps
 
esticafios disse:
boas ppl venho por aki um post visto k reparei k nao tenho ac e o erro k da e o 01274 com o erro da valvula v71
agradecia k me dessem algumas dicas e onde fica
obrigado

Isso é o motor do flap (que faz a abertura do ar para dentro do veiculo).
O V71 é o motor que actua sobre esse flap, fica atras do porta-luvas (tem de ser removido) e tem a cor azul claro. Verificar ligações (se chega corrente), lubrificar voltar a montar e verificar se funciona. Caso contrário substituir.

Já agora para cultura geral, V*** (qualquer coisa) é sempre um motor eléctrico!
 
Nao sei se e relevante ou nao, mas tive a uns tempos um problema identico na chevy, depois de compressor novo e carregado, nada acontecia, nao actuava, a solucao foi ligar o motor, c@gar para o pomteiro da pressao do gas no carregador e meter gas para dentro ate ouvir aquela porcaria arrancar de vez...
Resumindo, por vezes a pressao do carregador de gas pode nao ser sufiviente para o vosso carro...
 
Back
Top