One more!

Estado
Not open for further replies.
Boas!
Sou mais um neste fórum a ler e a interessar-se pelos temas!
Sou de LIsboa,e tou a acabar o curso de Eng Civil, adoro carros e tenho um A4 1.9Tdi (110cv).
Fui aconselhado pelo A3FaN a juntar-me neste clube.
Neste momento n posso pôr fotos do argolas porque me encontro desde julho a recuperar de uma gravissima lesao de fracturas de vertebras devido a um acidente de carro... Tenho um aparelho chamado Hallo-Veste, que para quem n conheçe é um aparelho que conssite nuns 4 ferros espetados na cabeça e ligados a um colete para impossibilitar de se rodar o pescoço... Cmo vêem tive umas ferias engraçadas... Mas no inicio de outubro este calvário acabou e vou poder volar a conduzir, que é algo que tanto adoro!
LOL n tem noção do que é ver-se todos os dias o carro parado na garagem á espera de mim... e n poder conduzi-lo!
Só nao tiro as fotos porque o carro ta na garagem no meio de outros!
Mas vou precisar no futuro de algumas dicas vossas para ir mexendo nele sempre com bom gosto 8) ... tempo nao falta!
Entretanto preciso de comprar ai uma jante e um outro cessorio mas pelo que percebi á outro sitio para esse efeto aqui no forum!!!
Um abraço e até breve!
 
bem vindo e as melhoras rapidas :)
eu sei o que isso é...tambem me partiram o braço num campeonato de boxe (fiquei com ele pendurado e torcido pra tras) e tive perto de 3 meses sem tocar no carro... :?
 
As rápidas melhoras para ti... o pior já passou de certeza. Agora é pôr-te bom para te sentares no teu argolas e fazeres-te á vida.

:wink:
 
se bem vindo a esta comunidade :wink:
as melhoras rapidas e efikases pk cm essas lesoes e preciso ter bastante cuidado :shock: :wink:
 
Obrigado a todos por estas mensagens de boas vindas e pelos desejos de melhoras... Isto daqui a um mes e tal ja n passa de passado!
Devo dizer quejá vi aqui carros muito bacanos, mas sem duvida que uma das ideias q eu tenho lá para o final do ano é trocar o meu A4 por uma carrinha igual á do pikitos que devo dizer que tá muito bacana!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top