kapataz Utilizador Banido 27 Out 2011 #1 boas, Ja aqui vim ver, e hoje finalmente me registei. Sou o Kapataz do Porto. Cmps a todos edit pra completar: Tenho 20anos e conduzo um renault clio mk1 Last edited: 27 Out 2011
boas, Ja aqui vim ver, e hoje finalmente me registei. Sou o Kapataz do Porto. Cmps a todos edit pra completar: Tenho 20anos e conduzo um renault clio mk1
madlima29 27 Out 2011 #2 Bem vindo. Faz a tua apresentação como deve de ser. Já sabemos de onde és, falta saber que carro conduzes e idade se quiseres.
Bem vindo. Faz a tua apresentação como deve de ser. Já sabemos de onde és, falta saber que carro conduzes e idade se quiseres.
kapataz Utilizador Banido 30 Out 2011 #6 Patricio Pereira disse: Bem vindo ao Clique para expandir... Mais um vez obrigado :roll:
kapataz Utilizador Banido 31 Out 2011 #10 JOSE JUSTINO disse: bem vindo ao forum com audi sem audi Clique para expandir... Eu tenho audi:lol: so que ando de Clio, ta com uma falha na bomba.
JOSE JUSTINO disse: bem vindo ao forum com audi sem audi Clique para expandir... Eu tenho audi:lol: so que ando de Clio, ta com uma falha na bomba.