Onde Substituir Borrachas Pára-Brisas?

Bom Dia,

estou neste momento com as borrachas do pára-brisas do meu 80 a precisarem de ser substituídas.

Ao longo dos anos foram ficando ressequidas e consequentemente acabam por rachar. Já existe um sítio onde não veda bem a água quando chove ou quando o lavo, deixando entrar umas gotas.

Estive a ler sobre o assunto e vi que a probabilidade do vidro se partir ao retirá-lo é bastante elevada, e que portanto mais vale "simular" que se partiu e depois participar ao seguro.

Alguém já passou por esta situação? É realmente assim ou há quem troque as borrachas sem substituir mesmo o vidro?

Obrigado desde já.

Aproveito para desejar a todos um excelente ano novo! 8)
 
se as escovas derem para trocar, compras as da wurt que fica-te ai a 12€ e são muito boas.
em loures tem uma loja onde geralmente vou-
 
O user não falou em escovas Pará-brisas... :roll:


Manda uma martelada no vidro, participa ao seguro (se cobrir quebra de vidros), vais onde eles te mandarem e ficas com um vidro novo... ;)
 
O user não falou em escovas Pará-brisas... :roll:

Manda uma martelada no vidro, participa ao seguro (se cobrir quebra de vidros), vais onde eles te mandarem e ficas com um vidro novo... ;)

Tenho de confirmar se cobre quebra de vidros, nem tenho bem a certeza, e se cobrir, ver em quanto s€r€i prejudicado depois no pagamento do seguro.

Mas pronto, entretanto já perguntei a mais pessoal e foi o que me aconselharam também.

Obrigado! ;)
 
Tenho de confirmar se cobre quebra de vidros, nem tenho bem a certeza, e se cobrir, ver em quanto s€r€i prejudicado depois no pagamento do seguro.

Mas pronto, entretanto já perguntei a mais pessoal e foi o que me aconselharam também.

Obrigado! ;)

à partida isso não agrava o seguro...

pelo menos, eu já meti 2 (em anos diferentes) e não agravou.. ;)
 
No meu corsa tive um problema com essas juntas,Tirei lhe uma escova,Larguei o braço,participei ao seguro que tive uma quebra de vidro trocaram me tudo,e não houve agravamento
Mas antes de fazer isso verifica se tens os vidros incluídos
 
Back
Top