Onde se situa a N75???

Já ontem andei à procura da localização da N75 nos TDI mas não encontrei. :(
A N75 recebe instruções da centralina para, no caso dos turbos de geometria
variável, abrir ou fechar as pás do turbo, de forma a fazer mais ou menos
pressão.
No caso dos turbos de geometria fixa, abre ou fecha a wastegate.

Evita-se assim que o turbo faça pressões para além do limite. :wink:
 
BCD94 disse:
lol a tua N75 situa-se aqui se ao olhares para a foto a N75 é a 1 a contar da esquerda para a direita!!! aqui vês o sitio dela!


Cumps!!

Já tou mais perto, mas pra mim é tudo igual...... :lol:




Onde fica mesmo?????????? :D
 
Boas desculpa eu tinha dito da esquerda para a direita mas era ao contrário situa-se aqui! Só por curiosidade pk anda a procura da N75 ???


 
Artur Costa disse:
Podes smp troca uma pela outra(N108 EGR) para testar. :wink:

São ambas electrovalvulas, mas naõ são iguais! como tas a pensar ligar akilo quando uma tem 3 tubos de vacuo e a outra 2 Artur?
 
BCD94 disse:
Boas desculpa eu tinha dito da esquerda para a direita mas era ao contrário situa-se aqui! Só por curiosidade pk anda a procura da N75 ???



Obrigadinho! :D
Ando á procura da N75 pq o meu carro ás x's quando desacelero e volto a acelarar faz poço. Na quinta vou ver o ponto se não for isso troco esta válvula.
 
..::JDM::.. disse:
BCD94 disse:
Boas desculpa eu tinha dito da esquerda para a direita mas era ao contrário situa-se aqui! Só por curiosidade pk anda a procura da N75 ???



Obrigadinho! :D
Ando á procura da N75 pq o meu carro ás x's quando desacelero e volto a acelarar faz poço. Na quinta vou ver o ponto se não for isso troco esta válvula.

POis parece algo do genero!! mas pode ser tb o vauco!! ele responde bem até as 3600 kaundo puxas por ele?
 
BCD94 disse:
..::JDM::.. disse:
BCD94 disse:
Boas desculpa eu tinha dito da esquerda para a direita mas era ao contrário situa-se aqui! Só por curiosidade pk anda a procura da N75 ???



Obrigadinho! :D
Ando á procura da N75 pq o meu carro ás x's quando desacelero e volto a acelarar faz poço. Na quinta vou ver o ponto se não for isso troco esta válvula.

POis parece algo do genero!! mas pode ser tb o vauco!! ele responde bem até as 3600 kaundo puxas por ele?

Onde noto mais é abaixo das 2000, demora um bocado a responder, tive um ibiza de 110cv e saia logo, pensei k fosse por ter o turbo maior. Nunca andei noutro 130...... :?
O ibiza só com chip respondia melhor em kualker rotação........
 
BCD94 disse:
Artur Costa disse:
Podes smp troca uma pela outra(N108 EGR) para testar. :wink:

São ambas electrovalvulas, mas naõ são iguais! como tas a pensar ligar akilo quando uma tem 3 tubos de vacuo e a outra 2 Artur?

Tens a certeza? A minhas sao iguais...de tal maneira k ja fiz isso k dixe e funciona.
A EGR ate é mais rapida k a N75 :lol:

Cumps
 
Back
Top