onde retirar o catalisador???

boas pessoal tenho um b5 de 1995 de 90 burros queria retirar o catalisador do mesmo mas nas casas de escapes dizem que não retiram nem alteram porque fica no motor só mexem nos catalisadores que ficam debaixo dos carros.
agora a duvida qual a difrença entre estar proximo do motor e em estar debaixo do carro? :x

se alguem conhecer local em loures/lisboa e arredores onde poderei fazer essa alteração agradeço.
tendo em conta que o o argolas já conta com 300.000km não me importo de apenas retirar o miolo do meu e colocar um tubo por dentro lol.

pessoa que já fez esta mod cheguem a frente s.f.f

abraço e boas entradas
 
a diferença se estiver por baixo , fica mais façil pra eles tirarem o catalisador....

como nos a4 o motor è transversal, o catalisador fica logo a seguir ao turbo....
eles pra tirarem o catalisador teem mais trabalho... tem que desmontar algumas coisas.... tirar fora a caixa do filtro do ar,etç....

aqui no norte anda a volta de 20€ a 30€ tirar o cat.....

por isso por aì tambem deves arranjar por esse preço.... :D :D
 
Isso dá um pouco de trabalho... em algumas casas de escapes fazem isso ou em qualquer oficina.

Eu fiz isso pessoalmente pois tinha o miolo solto do catalisador do meu argolas.

Basta desmontar a falange com o catalisador e partir o miolo...não nexessário colocar nenhum tubo por dentro.. 8)

Carro mais solto e no caso do meu, acabou-se a ressonância que se ouvia!! :lol:
 
exato dá é mais trabalho e os gajos cortam-se em fazer o serviço.
vou procurar mais umas oficinas obrigado pelas dicas pessoal.
abraço e tudo de bom para 2010
 
EscapesCacem é quem fez no meu.

5***** e já trocaram o flexivel da A4 B5 do meu pai 100% o trabalho deles.
 
grilo_sac disse:
exato dá é mais trabalho e os gajos cortam-se em fazer o serviço.

Mas a meu ver isso é uma boa atitude da parte deles.
Porque se implica desmontar peças que eles desconhecem, arriscam-se a fazer asneiras.

Eu prefiro essa sinceridade do que aqueles chicos-espertos que me dizem que fazem o serviço e depois cobram o dobro do tempo e o serviço fica com metade de qualidade.
 
auddicted disse:
Mas a meu ver isso é uma boa atitude da parte deles.
Porque se implica desmontar peças que eles desconhecem, arriscam-se a fazer asneiras.

Eu prefiro essa sinceridade do que aqueles chicos-espertos que me dizem que fazem o serviço e depois cobram o dobro do tempo e o serviço fica com metade de qualidade.

também concordo
 
Back
Top