Onde Reprogramar?...(Apagar sfv)

Boas pessoal, não vou invertar desculpas, não procurei se existia um topico sobre o assunto porque simplesmente não estou com cabeça para isso!
Sempre fui contra estas alterações a nivel de centralina mas , depois da afinação de injectores, se achar que é necessario terá de ser!...
Precisava de saber onde posso fazer isso? Moro na margem sul, sabem da existencia de alguma casa nestas bandas ou em lisboa onde me façam esse trabalho?
Para que valores isso pode ir?
Obrigado...
 
Last edited:
Re: Onde Reprogramar?...

Boas pessoal, não vou invertar desculpas, não procurei se existia um topico sobre o assunto porque simplesmente não estou com cabeça para isso!
Sempre fui contra estas alterações a nivel de centralina mas , depois da afinação de injectores, se achar que é necessario terá de ser!...
Precisava de saber onde posso fazer isso? Moro na margem sul, sabem da existencia de alguma casa nestas bandas ou em lisboa onde me façam esse trabalho?
Para que valores isso pode ir?
Obrigado...


Dá uma vista de olhos nos tópicos similares , :D
 
O @ires, arranja o ficheiro de reprogamacao que eu ponho isso de borla no teu carro com o galleto :p
O Neljoe conhece um individuo que faz-te o ficheiro de repro a tua medida, acho que levava 200 paus
de o fazer e eram 3 tipos diferentes, nao sei se e assim, manda-lhe uma PM , para gravar na centralina
e facil... ;)
 
Boas pessoal, não vou invertar desculpas, não procurei se existia um topico sobre o assunto porque simplesmente não estou com cabeça para isso!
Sempre fui contra estas alterações a nivel de centralina mas , depois da afinação de injectores, se achar que é necessario terá de ser!...
Precisava de saber onde posso fazer isso? Moro na margem sul, sabem da existencia de alguma casa nestas bandas ou em lisboa onde me façam esse trabalho?
Para que valores isso pode ir?
Obrigado...

Visto seres da margem sul, tens ai perto do montijo a AutoRace... O preço não sei mas se quiseres posso.te dar o contacto da pessoa que trata das reprogramações. No entanto deve rondar os 200€.
 
Isto de repros ou a pessoa sabe o que está a fazer ou mais vale estar quieto...conheço uma pessoa que faz repros(ou melhor diz que sabe fazer)e o gajo de reparação de turbos aqui do norte agradece pois passado 1 mes de o gajo fazer a repro está la o turbo para reparar e muitas vezes não tem solução pois parte a meio:duhh::duhh::duhh::duhh:
Por isso muito cuidado e muitas vezes o barato sai caro!!!
 
Isto de repros ou a pessoa sabe o que está a fazer ou mais vale estar quieto...conheço uma pessoa que faz repros(ou melhor diz que sabe fazer)e o gajo de reparação de turbos aqui do norte agradece pois passado 1 mes de o gajo fazer a repro está la o turbo para reparar e muitas vezes não tem solução pois parte a meio:duhh::duhh::duhh::duhh:
Por isso muito cuidado e muitas vezes o barato sai caro!!!

é o que se chama negocio em rede.............:D
 
oi amigo... ja tive varios carros e em todos eles mudei a electronica G40, cup, 106r- mk1 e mk2,... Fui sempre ao msm sitio pk até hoje nunca tive problemas. A malta d mynder team la em sintra levaram-me a tal pessoa ha sete anos e daki a uma semanita vou la voltar c este.
 
E na zona de Aveiro, alguém sabe ? Ando a que tempos pra saber quem o faça em condições sem levar os 500€ que a tecnauto leva.

OU mesmo que seja um pouco mais para o norte.


Desculpem utilizar este tópico, mas já precisava de ajuda.
 
Em Sintra tens a A&d Motorsport.

Em loures tens AM Motorsport

Para a margem sul tens a Auto race service.

Dei-te tres opçoes devido a tua localização, a primeira opção foi onde eu fui, a segunda é como se fosses a primeira e fica em Loures.

Com a terceira opção tambem não ficas mal servido.

Se kiseres mais ajuda manda-me uma pm.
 
Back
Top