Onde reparar/pintar jantes

Boa tarde pessoal, alguem me dá uma ajuda?

Uma senhora muito delicada apertou-me contra o separador central na auto estrada e pos-se a andar. Doa nada mudou de faixa, sem pisca sem nada, estando eu a passar pro ela.

O meu instinto foi desviar-me tanto quanto consegui até que raspei com a jante no separador central e depois apresentar queixa na policia, ao que a dita mentiu e diz que nada se passou. Como o carro dela não tem danos aquela vaquinha ficou impune e eu que fui otario em evitar um acidente grave fiquei com o prejuizo.

A minha questão é como envio uma jante para Braga? A jante nem está muito estragada, está apenas raspada, mas precisa de um pouco de massa e pintura.

Obrigado
 
Boas.. Normalmente os chapeiros/pintores tratam do envio da jante para braga pois costumam ter um transportador que faz isso 1 vez por semana.... Podes também contactar a casa das jantes em Braga e envias directamente.....

Em relação ao "acidente", n tens a matrícula da gaja? Penso que não preciso de dizer mais nada :D
 
Compra um fiat uno por 20 contos e espetas o puto do carro contra o dela e já tá!! Problema resolvido :p :p :p

A jante é como o ricardo m. diz vais a uma casa de pneus ou qualquer coisa assim que eles mandam isso pra braga claro que vais tar a pagar a 2 entidades mas poupas muito trabalho! ;)
 
eu sou na zona de lisboa, já passei por 3 oficinas, mas nenhuma delas envia, uma pediu-me 100 euros pelo arranjo, outra disse-me que o melhor era comprar uma jante nova e a outra fez-se de desentendia quanto ao enviar as jantes para a casa de jantes em braga.

só as quero enviar para lá porque já me disseram que é o melhor local para ficarem novas, são umas réplicas do último RS4, que não tinham o único risco e estavam tao estimadinhas... (nem gosto de pensar nisto).

Relativamente à senhora custa-me prejudicar alguém que tem idade para ser minha tia e só queria que assumisse a burrada que fez, mas parece que às vezes as pessoas preferem arriscar-se a que os outros percam a cabeça, do que a tomar a responsabilidade dos seus erros. Se alguma vez 50 euros valem isto, fora as deslocações que tive de fazer para a polícia e seguro em vão.

Os senhores da tranqulidade que recebem 800 euros/ano também me parece que não defenderam os meus interesses e vão perder um cliente.

Se entretanto alguem tiver conhecimento dos locais em que passa o funcionario da casa de braga na região da grande lsiboa diz-me qq coisa porfavor.

Abraço
 
Essas oficinas que passaste fazia montagem de pneus? Normalmente uma casa que vende pneus/jantes, trabalha com a Casa das Jantes em Braga... Vê se encontras uma casa de pneus mesmo, mas sem ser tipo Norauto's e afins.. A marca EuroTyre tem armazéns distribuidos pelo país fora e trabalham com Braga por isso já sabes...

Deixo aqui alguns agentes EuroTyre na tua zona.. melhor não posso fazer ;)

Rudi Pneus
Comércio de Pneumáticos, Lda.
Rua Carlos Reis, 27 A
1600-030 Lisboa
Tel./Fax: 217 976 791
rudipneus@sapo.pt

Fast Box, Lda.
Azinhaga da Torre do Fato, 35-A
1600-774 Lisboa
Telef: 217 120 034
Fax: 217 120 035
fastbox@mail.telepac.pt

Auto Fascinante & Oficinas, Lda.
Estrada dos Arneiros, nº 40 A-C
1500-052 Lisboa
Telef: 217 150 497
Fax: 217 150 497
auto-fascinante@sapo.pt

IRSEQ - Pneus e Serviços Auto, Lda.
ua da Arameira, nº 31
2050-080 Aveiras de Cima
Telef: 263 475 298
Fax: 263 475 298
www.irseq.eurotyrept.com
irseqpneus@hotmail.com

Pneulux - Comércio de Pneus, Lda.
Rua Olivença, nº 22 A
2620-374 Ramada
Telef: 219 815 440
Fax: 219 815 439
pneulux@net.novis.pt

FÓRMULA FIX
Núcleo Empresarial da Abrunheira,
Lado Nascente - Armz. 23
2635-634 Rio de Mouro
GPS: 38º46'13.48' N / 9º20'45.82'W
Telefone: 219151580
Fax: 219258256
Telm: 913252020
formulafix@hotmail.com

Maxidrive – Comércio de Pneus, Lda.
Quinta de S.João das Areias Rua A Lote 2
2685 Sacavém
Telef: 219 401 039
Fax: 219 401 039
maxidrive@sapo.pt

Credypneus-Comércio de Pneus, Lda.
R. Almirante Gago Coutinho, nº 5 Pav. A-D
2640-000 Mafra
Telef: 261 813 063
Fax: 261 813 064

Auto Xarepe, Lda.
Av. José Elias Garcia, nº 181 A/B
2745-135 Queluz
Telef: 214 356 759
Fax: 214 356 759
www.autoxarepe.eurotyrept.com
auto.xarepe@net.novis.pt
 
vai à expopneu em belas...

fui lá e fiquei fã.
excelente atendimento. em 48h tinham as minhas jantes de volta todas bonitas.
já foi à uns 5 anos... emprestaram-me 2 jante com pneus para andar enquanto as minhas nao vinham (mandei arranjar 2 em cada mes) e paguei 25€ por cada.

no fim, pedi para calibrar e alinhar e paguei axo que 15€.

serviço 5*****
 
PEREIRA disse:


nao tem 10 dias.. o topico foi criado em 2008 !!! ;)

Não sei se reparaste, mas apesar de ser de 2008, dia 21 de Julho de 2009, às 16:14, o user adr_golfv colocou uma questão.. Daí o "desenterranço".....

E fez ele muito em o ter feito porque hoje em dia ninguém se dá ao trabalho de usar o search e toca a criar um tópico novo.....
 
Ricardo M. disse:
Não sei se reparaste, mas apesar de ser de 2008, dia 21 de Julho de 2009, às 16:14, o user adr_golfv colocou uma questão.. Daí o "desenterranço".....

E fez ele muito em o ter feito porque hoje em dia ninguém se dá ao trabalho de usar o search e toca a criar um tópico novo.....


esse user é que fez o desenterranço..
mas nem te vou tentar explicar o que estou a dizer,,,,




ps-alguem que lhe faça 1 desenho a explicar o que é um desenterranço....
 
Back
Top