Onde reparar Auto Radio Concert em Lx ?

Boas pessoal comprei um auto radio aqui a um membro do forum mas mais uma banhada o radio aparenta estar porreiro mas quando o liguei nada fui tentando até que percebi que o botão do on off não funciona tenho de manter sempre o dedo no botão para ficar ligado colocar o codigo e etc preciso de saber onde mandar reparar isto em Lx.
Se alguém souber que se acuse lol
Cump´s
 
hmg disse:
Boas pessoal comprei um auto radio aqui a um membro do forum mas mais uma banhada o radio aparenta estar porreiro mas quando o liguei nada fui tentando até que percebi que o botão do on off não funciona tenho de manter sempre o dedo no botão para ficar ligado colocar o codigo e etc preciso de saber onde mandar reparar isto em Lx.
Se alguém souber que se acuse lol
Cump´s

A quem é que compraste?

Em que carro está instalado?
 
neljoe disse:
Esse Rádio não funcionar nos B5 (a não ser que compres um emulador Can-Bus).

Foi em algum anûncio do Forum?
O meu já tem isso aliás tem um sony todo xpto mas quero um de origem acho que o sony não cai bem ali mas garanto-te que funciona ele já tocou e tudo não podes é tirar o dedo do botão do on off de resto fazes tudo desde por o codigo memorizar estações etc etc e quando o ligas novamente não perde memorias nem precisas de por o codigo mas mal tiras o dedo OFF o fn-alves já se disponibilizou para ver o que se passa diz ter sido os ctt que trataram mal a encomenda mas eu não estou a fazer queixinhas ou nada do genero quero saber é se alguém sabe onde se pode reparar o rádio.
E sim foi num anuncio do forum
 
ruia4 disse:
X2 :'( sem assunto. é criar uma lista negra desses aldrabões e banir do forum


banir n digo pq pode entrar novamente com novo nick e fazer das suas... mas mete-lo na lista negra para n inventar acho k era o melhor
 
nao sei pk isso tudo acho que o home aqui disse tudo o fn-alves já se disponibilizou para ver o que se passa diz ter sido os ctt que trataram mal a encomenda

so nos resta esperar para saber como ficou tenham calma :D
 
Nordland disse:
banir n digo pq pode entrar novamente com novo nick e fazer das suas... mas mete-lo na lista negra para n inventar acho k era o melhor

BANIR!?

Amigos, RELAX!

hmg disse:
...o fn-alves já se disponibilizou para ver o que se passa diz ter sido os ctt que trataram mal a encomenda mas eu não estou a fazer queixinhas ou nada do genero quero saber é se alguém sabe onde se pode reparar o rádio.
E sim foi num anuncio do forum
 
neljoe disse:
@hmg

Como está isso afinal?

Foste engando ou não?

Está resolvido? Em vias de?
Boas o homem já se disponibilizou não quero arranjar problemas a ninguém principalmente se não tiver culpa se eu consegui-se ligar sempre o radio nem o desligava "tenho um amigo de um A3 com o memsmo problema mas o dele não desliga excepto tirando a chave"em principio vou enviar para uma casa no Porto.
Vamos ver... :|
 
hmg disse:
Boas o homem já se disponibilizou não quero arranjar problemas a ninguém principalmente se não tiver culpa se eu consegui-se ligar sempre o radio nem o desligava "tenho um amigo de um A3 com o memsmo problema mas o dele não desliga excepto tirando a chave"em principio vou enviar para uma casa no Porto.
Vamos ver... :|

Envia para aqui...
qualidade,preço e tempo de reparação excelente

http://www.pereiraecarneiro.pt/

;) ;) ;)
 
Tens aqui uma casa em lisboa muito boa...n sei se arranja esse tipo de radios, mas tens ai contactos. mesmo por tras da Hospital da Estefania.
Estefaniast - Reparação e Comercialização de Equipamentos Electrónicos, Lda.Tv.
Escola Araújo 7 - B Lisboa, LISBOA, LISBOA 1150-141

tlf: 213149717 fax: 213304084
 
Back
Top