Onde repara RNS-E na margem sul

Boas, tenho o seguinte problema no meu rns-e, quando o carro passa numa lomba ou tropida um pouco mais o ecrã do meu rns-e fica defocado, por vezes fica esbranquiçado até lhe tocar na base e ele volta ao normal.
preciso de alguem que o repare, na margem sul preferencialmente, alguem??

Obrigado
 
Margem Sul... Não conheço! Mas isso é um mau contacto, possivelmente, no Flat que liga o lcd á máquina!...
 
faz o seguinte:

saca o rns para fora, abre o painel como se fosses inserir o dvd e de imediato desliga a ficha lá atrás isto para o painel fique nessa posição. irás ver que o painel/ecrâ é seguro apenas por 3 parafusos. Desaperta os parafusos e irás ficar com ele solto. Depois verás que a fita é segura apenas por um travamento em plastico - puxa para baixo e depois para cima que a fita do ecrâ salta logo fora.

Depois resta-te fazer todo o processo inverso, pois pode apenas ser mau contacto na fita.

Caso não funçione, se quiseres tenho um rapaz amigo que repara RNS-E, não é da Margem Sul, mas isso penso que não seja um problema.
 
Consegui, era mesmo o flat, mas a ponta dos contactos do flat cable não está grande coisa, ele agora ficou porreiro mas tenho quase a certeza que mais algum tempo volta a fazer o mesmo, alguem sabe onde arranjar um FLAT novo ou usado em bom estado? Obrigado
 
Back
Top