onde posso arranjar o lcd

Boas pessoal o meu lcd do quadrante tem falas (linhas k n dao )..
Gostaria de saber se da pra o arranjar ou se tenho de comprar outro???

cumps
 
Existe no EBAY uns gajos que vendem um CD de reparaçao, que não é mais que fazer correr todas as cores em milessimos de segundos de forma a activar os Pixeis mortos...

Agora, como se faz nao sei, mas presumo que tenhas de tirar o LCD fora e liga-lo a algum componete de leitura e proceder a essa passagem de cores..

O melhor e comprares um LCD ou entao pagares a alguem que faça venda + montagem, assim como o Laualf... é um craque nessas cenas...
 
manda pm ao feiteira k ele trocou o dele na hora ali ao lado da vodafone a veira do parque nascente
quanto ao preço senao estou em erro foram cento e tal euros trocado na hora
 
Existe no EBAY uns gajos que vendem um CD de reparaçao, que não é mais que fazer correr todas as cores em milessimos de segundos de forma a activar os Pixeis mortos...

Agora, como se faz nao sei, mas presumo que tenhas de tirar o LCD fora e liga-lo a algum componete de leitura e proceder a essa passagem de cores..

O melhor e comprares um LCD ou entao pagares a alguem que faça venda + montagem, assim como o Laualf... é um craque nessas cenas...

Esse manual é nada mais nada menos que meter uma fita no metal para fazer pressão nos cantos dos LCD mas não faz nada.

O melhor é trocar mesmo o LCD.

----

Diogo RE vou-te mandar PM.
 
manda pm ao feiteira k ele trocou o dele na hora ali ao lado da vodafone a veira do parque nascente
quanto ao preço senao estou em erro foram cento e tal euros trocado na hora


lol,.... exactamente..... "Pereira e Carneiro".......trocam na hora .......

conheço mais gente que fez e lá e tem bom feedback.......
 
lol,.... exactamente..... "Pereira e Carneiro".......trocam na hora .......

conheço mais gente que fez e lá e tem bom feedback.......

Desses senhores só tenho a dizer bem... não por causa de um quadrante mas por causa de um rns-e. Andaram umas 3 semanas de volta de uma solda rachada e levaram-me uns 20€ já com portes e tudo... Cada vez que ligava para saber era sempre bem atendido...
 
ya e o k devo fazer o carro ainda ta na garantia o homem e k n sabia onde o arranjar vou falar com ele i ele manda isso pra arranjar...

brigado pessoal
 
Back
Top