Onde pintar reparar JLL 17 S line originais A4 B6 de 2004

Onde pintar/cromar JLL 17 S line originais A4 B6 de 2004 que não na audi?
Será que estas jantes são pintadas ou cromadas?
Uma das jantes tem alguns riscos gostaria pintar/cromar mas será fica iguais às originais ?
Se calhar vou ter de pintar todas :'( :'(?
Ouvi falar bem das casas reparação de braga?
Qual recomendam.

Obg
 
Se é melhor ou não... não sei... mas que tem mt fama lá isso tem...

Se quiseres o numero de lá apita...

Aquilo fica no parque industrial da adaufe...
 
hucruz disse:
Se é melhor ou não... não sei... mas que tem mt fama lá isso tem...

Se quiseres o numero de lá apita...

Aquilo fica no parque industrial da adaufe...

já eu não posso dizer o mesmo da "reparadora das jantes " tb é em braga, as minhas jantes não ficaram nada de jeito ... agora já sei k existe tb a "casa das jantes " , " minho jantes " estas nas sei como são... se com o uso depois ficarem com alguns riscos vou experimentar umas destas duas... agora a "reparadora" não recomendo :roll:
 
hucruz disse:
Se é melhor ou não... não sei... mas que tem mt fama lá isso tem...

Se quiseres o numero de lá apita...

Aquilo fica no parque industrial da adaufe...

Se puderes disponibilizar o numero e a morada agradecia.
Em breve tb vou precisar.
 
Casa das jantes fica no:

Parque Industrial de Adaúfe lote H3a e H3b
Apartado 2218
4710 BRAGA

Os contactos são : 253 628 753/4

Eu tinha o numero para ligar directo para o Sr. Narciso mas já andei aqui a procurar o cartão e não o encontro.

De salientar que eles tb tem uma especie de loja (acho que é mesmo a sede) junto ao estadio Municipal de Braga... mas onde as jantes são reparadas é na adaufe.
 
hucruz disse:
Casa das jantes fica no:

Parque Industrial de Adaúfe lote H3a e H3b
Apartado 2218
4710 BRAGA

Os contactos são : 253 628 753/4

Eu tinha o numero para ligar directo para o Sr. Narciso mas já andei aqui a procurar o cartão e não o encontro.

De salientar que eles tb tem uma especie de loja (acho que é mesmo a sede) junto ao estadio Municipal de Braga... mas onde as jantes são reparadas é na adaufe.

Hugo qual é o nome da concorrencia que trabalha no Areal?
 
NN A3 disse:
já eu não posso dizer o mesmo da "reparadora das jantes " tb é em braga, as minhas jantes não ficaram nada de jeito ... agora já sei k existe tb a "casa das jantes " , " minho jantes " estas nas sei como são... se com o uso depois ficarem com alguns riscos vou experimentar umas destas duas... agora a "reparadora" não recomendo :roll:

Já usei as duas ( jantes 17 e quase 300.000Km ) e é verdade, a casa das jantes é a melhor nas jantes ( cuidado com as tampas, se não fôr preciso não mandem ) e a outra não faz tão bom trabalho.
 
Back
Top