onde passar um fim de semana com a maria????

pois é pessoal to a pensar em levar a maria a passear nos proximos dias 18, 19 e 20 para os lados do alentejo alguem conhece uma zona bonita e barata que os euros n abumdam... agradeço desde ja a vossa ajuda :D :D :D
 
ainda ontem estive a falar com um amigo sobre isso....

ele falou-me numa praia alentejana de nome comporta.... ele diz q aquilo é muito fixe :)

é uma questão de pesquisas :)
 
recebi agora uma proposta de um familiar para ir a Vila Nova de Cerveira ( a minha terra natal) alguem sabe dizer +- os custos da viagem visto que estadia e comer é a borliu lol :D o eric é que me podia ajudar visto que ele faz esta viagem varias vezes :oops:
 
dype disse:
recebi agora uma proposta de um familiar para ir a Vila Nova de Cerveira ( a minha terra natal) alguem sabe dizer +- os custos da viagem visto que estadia e comer é a borliu lol :D o eric é que me podia ajudar visto que ele faz esta viagem varias vezes :oops:

Quando fui a Lisboa, gastei cerca de 100€ ir e vir... sou de Braga... por isso conta com pelo menos uns 150€
 
vila nova de mil fontes ! ?
os meus pais foram de ferias para lá e dizem que é muito bacano
 
dype disse:
recebi agora uma proposta de um familiar para ir a Vila Nova de Cerveira ( a minha terra natal) alguem sabe dizer +- os custos da viagem visto que estadia e comer é a borliu lol :D o eric é que me podia ajudar visto que ele faz esta viagem varias vezes :oops:
Sempre podes abastecer em Espanha....... :D
Vila Nova de Cerveira é muito bonita...... è uma boa escolha para uns dias de paz!!
 
Eu costumo ir para vila nova de mil fontes. É calmo e tens tudo o que necessitas para passares umas férias descansado ;)
 
Como praias tens a do Carvalhal, vila nova de mil fontes e para mim a mais espectacular a de Odeceixe.


Boa escolha.
 
JMMS disse:
Eu costumo ir para vila nova de mil fontes. É calmo e tens tudo o que necessitas para passares umas férias descansado ;)

Para descanço não há melhor.

8)

P.S. - Alguem já provou aquela "Carne de Porco na Pucara" num Restaurante que tem na "Avendia Principal"? Aquilo é servido numa cena em Barro... vem a ferver... acho que tem cogumelos. CA BOOOOOOOOOOM!

:twisted:
 
neljoe disse:
Para descanço não há melhor.

8)

P.S. - Alguem já provou aquela "Carne de Porco na Pucara" num Restaurante que tem na "Avendia Principal"? Aquilo é servido numa cena em Barro... vem a ferver... acho que tem cogumelos. CA BOOOOOOOOOOM!

:twisted:

eu! :D :D :D

agora já não mas antes há uns largos anos ia para vila nova uma semanita e meia com amigos e era mt fixe.aconselho 8) ;)
recentemente tb fui lá na passagem de há 2 anos.
 
neljoe disse:
Para descanço não há melhor.

8)

P.S. - Alguem já provou aquela "Carne de Porco na Pucara" num Restaurante que tem na "Avendia Principal"? Aquilo é servido numa cena em Barro... vem a ferver... acho que tem cogumelos. CA BOOOOOOOOOOM!

:twisted:

Eu já passei férias nessa magnifica terra, e tem muito encanto, já provei a carne de porco na pucara, e outras coisas óptimas, á noite tem uns bares fixes .
 
Mil fontes rocksssss

Eu tb já provei essa carne de porco na cena de barro.. Muito muito bom... :twisted: :twisted:
 
Sous@ disse:
Eu já passei férias nessa magnifica terra, e tem muito encanto, já provei a carne de porco na pucara, e outras coisas óptimas, á noite tem uns bares fixes .

Fixe era andar naquele "comboio"... o motorista depois do jantar deveria estar "alegre"... aquilo é que era STREET-RACING pelas ruas de VN Mil Fontes! Até Power-Slides fazia na pequena rotunda ao fim da Praia! Os turistas todos a berrar:

"Holy Shit! This guy is Fuck´n CRAZY" :!:

Pelo menos à 7 anos era assim...

MEDO :!:

:D
 
neljoe disse:
Fixe era andar naquele "comboio"... o motorista depois do jantar deveria estar "alegre"... aquilo é que era STREET-RACING pelas ruas de VN Mil Fontes! Até Power-Slides fazia na pequena rotunda ao fim da Praia! Os turistas todos a berrar:

"Holy Shit! This guy is Fuck´n CRAZY" :!:

Pelo menos à 7 anos era assim...

MEDO :!:

:D

muuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahaha
 
Back
Top