onde montar molas de rebaixamento?

Boas, peço desde já desculpa se for repost, mas tenho um conjunto de 4 molas eibach pro-kit para montar no meu golf v, mas n tenho onde as montar.

alguem me sugere oficinas na zona de loures e pvp recomendado?

obrigado.
 
adr_golfv disse:
Boas, peço desde já desculpa se for repost, mas tenho um conjunto de 4 molas eibach pro-kit para montar no meu golf v, mas n tenho onde as montar.

alguem me sugere oficinas na zona de loures e pvp recomendado?

obrigado.

Na zona de Loures sem dúvida a AutoPamplona 8)
 
Preços na autopamplona?uiii,fui la para rebaixar o meu peugeot levavam 150 euros.
Agora no audi imagino,eu rebaixei o meu mas tinha material,super simples,apesar de ter um problema na frente devido aos amortecedores,aqui em famoes nao sei se montam no station,uuma questao de perguntar,fazem 25euros mao de obra por hora,eu desmontei e montei o meu em 2 horas.basta fazer as contas.

Vai ao jc-motorsport em famoes fico na rua ao lado da renault,ao pe do station,praticam bons preços.
 
Boas!

Vão-me desculpar, mas vou aproveitar este post para colocar a mesma pergunta!

Eu tenho uma A4 Avant (B7) e tenho também molas Eibach Pro-Kit para montar, mas aqui na zona de Gaia não conheço nenhuma casa que o faça. Estive com a carrinha na SóPneus que é aqui a minha beira, mas eles começaram a estudar o trabalho e no fim disseram que não o faziam porque para trocar as molas de trás era muito complexo porque tinham que desmontar a traseira toda a nivel de mecânica e electrónica......

Algum conselho?


Obrigado!
 
Back
Top