Onde isto chega...!

O problema nas oficinas das marcas assim como nas outras e até as de vão de escada É que ainda não há nenhum detector que nos possa informar se as pessoas são sérias ou falsas Penso que quando aparecer esse detector passamos a viver melhor
 
As pastilhas foram ROUBADAS noutra oficina há pouco tempo!!
As pastilhas foram ROUBADAS noutra oficina há pouco tempo!!
As pastilhas foram ROUBADAS noutra oficina há pouco tempo!!

O que não percebeste?

Essa parte ja percebi so nao percebi o porque de ainda nao teres ido a essa mesma oficina reclamar as pastilhas

o que nao percebeste?
 
Pelo que percebi ele foi a 3 oficinas ultimamente, e agora não sabe em qual delas lhe roubaram as pastilhas.

Cumps

é muito simples. compras uma grade de cerveja, arranjas uma carrinha de 9 lugares, metes lá uns sócios e corres as 3 oficinas. descobres logo quem mudou. e ainda podes prestar um serviço de bate chapa ao proprietário da oficina. :D
 
como quem nao quer coisa e na minha humilde opiniao, atençao mt humilde se tivesses a certeza donde foi efectuado isso na boa, 2 garrofes de diluente com gasolina à mistur bem distribuidos por alguns carros da empresa em causa ou do proprio patrato e pummmmm fogo de artificio, quem ri em ultimo ri melhor, pois eu fazia-o isto de sermos totos e mt bons de coraçao e super compreensivos ja basta infelizmente este país está para vigaristas e aldrabões, abraços e bom fim de semana a todos .;)
 
Ele deu fé de terem trocado as pastilhas, imaginem só o que mais terao trocado no carro e ele ainda nao deu fé...
 
Pelo que percebi ele foi a 3 oficinas ultimamente, e agora não sabe em qual delas lhe roubaram as pastilhas.

Cumps

Exactamente!

- - - - - - - - - -

Ele deu fé de terem trocado as pastilhas, imaginem só o que mais terao trocado no carro e ele ainda nao deu fé...

Ai é que reside a "Coisa"!

Sabe-se-lá!!

- - - - - - - - - -

Vai na volta trocaram foi o carro todo!... Só ainda não reparou que aquele carro... Não é o dele!... :p

Das 3, 2 têm videovigilância, vamos aguardar!!

- - - - - - - - - -

E o que da andar de oficina em oficina se fosse a só uma já sabia quem lhe tinha roubado as pastilhas

Tens toda a razão, mas infelizmente não foi uma questão de escolha, mas sim de necessidade pontual!

Mas partilho da tua opinião!

- - - - - - - - - -

como quem nao quer coisa e na minha humilde opiniao, atençao mt humilde se tivesses a certeza donde foi efectuado isso na boa, 2 garrofes de diluente com gasolina à mistur bem distribuidos por alguns carros da empresa em causa ou do proprio patrato e pummmmm fogo de artificio, quem ri em ultimo ri melhor, pois eu fazia-o isto de sermos totos e mt bons de coraçao e super compreensivos ja basta infelizmente este país está para vigaristas e aldrabões, abraços e bom fim de semana a todos .;)

Não vou perder energia a magoar ninguém, nem pedir a terceiros para o fazerem, caso descubra algo.
 
Olha acho que no fim deste caso vais-te lixar por o seguinte motivo.

1º Por exemplo as minhas de trás nem 9 meses têm e está quase no limite.

2º As pastilhas Brembo a marca está gravada no autocolante para colar a maxila do carro e a TEXTAR pertence a BREMBO E TODAS DIZEM TEXTAR GRAVADAS MESMO NA CHAPA DA PASTILHA.

Eu só estou a alertar que essas 3 oficinas que foste agora agarram e metem-te um processo em cima se quizerem.

Iam-te roubar umas pastilhas que com desconto sai a 30€ isso nem o trabalho lhes valia.
 
...
1º Por exemplo as minhas de trás nem 9 meses têm e está quase no limite.

....

Este comentário lembrou-me de uma coisa, que nos carros se aplica bem.

O que é bom gasta-se depressa.

Os melhores pneus que eu já tive foram uns Yokohama, porquê? Agarravam à estrada que eu curva a velocidades que muitos tinham que travar ao ponto de deixar os discos incandescentes. O problema, gastavam-se em poucos quilómetros, eram de uma borracha muito macia, que agarra bem à estrada mas desgastavam-se rapidamente!

Nos travões, penso que seja o mesmo. Já que para travar a superfície dos discos e das pastilhas deve ser macia o suficiente para ter maior atrito, logo quanto mais macio, melhor a travagem. Como os materiais mais macios desgastam-se rapidamente em relação aos mais duros. Essa pode ser a explicação!

Pela minha experiência, para ser bom numa coisa tem de ser pior noutra, neste caso a durabilidade!
 
Não estou a ver ninguem a dar-se ao trabalho de trocar umas pastilhas
mas pronto cada maluco tem a sua pancada enao devem ser contrariados
 
Tenho a certeza as Roubaram:

1 das 3 oficinas - após expor o caso - videovigilância passada a pente fino e nem as rodas
traseiras desapertaram.
 
Back
Top